Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 71, sexta-feira (24/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), na Globo, o capítulo 71 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Paulo dá um prazo para Beatriz fazer o exame de sangue, ameaçando contar para Vitória.


Pedro resolve pedir sua saída do exército. Cristina espera Mário para jantar sem saber que o marido se diverte com Gilda. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para o Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.

Carlota encontra Susana na casa de Homero

Carlota (Giulia Gam) que sempre duvidou das invenções de Ricardo (Bruno Garcia) vai ter uma surpresa e tanto! Ricardo está fazendo os últimos assustes no identificador de chamadas, quando o telefone toca. Novamente, a ligação misteriosa, que ninguém fala nada. Mas dessa vez, o identificador consegue reconhecer os quatro últimos números. Carlota leva um susto ao ver a numeração.

Quase sem fôlego, Carlota conta para Leonor (Rita Elmor) que o número é da casa de Homero (Osvaldo Mil). A socialite tem certeza que ele está agindo com Júlia (Claudia Assunção). “Aqueles dois não vão me enganar, Leonor! Eu não vou deixar isso ficar barato!”, promete a socialite.

Decidida, Carlota vai até a casa do cúmplice e quem a atende? Susana (Alessandra Negrini)! “A gente tá precisando mesmo ter uma conversa”, diz a morena.

O que será que Susana está fazendo na casa de Homero?

Inês enfrenta Carlota: ‘Alguém já te amou de verdade?’

O romance de Inês (Deborah Secco) e Beto (Rodrigo Simas) está cada vez mais firme! O playboy decide levar a aeromoça para jantar em sua casa. Quem não gosta nada da convidada especial é Carlota (Giulia Gam). A socialite se recusa a se sentar à mesa com Inês.

Inês não se intimida e vai atrás da mãe de Beto. A aeromoça aconselha a socialite a mudar de atitude ou vai acabar se afastando do filho. “Eu não quero separar mãe e filho… Quem vai acabar fazendo isso é você mesma. Depois não vem me culpar”, avisa Inês. Carlota insinua que Inês está apenas interessada no dinheiro de Beto e que vai deserdar o filho se ele insistir no namoro. “Alguém já te amou de verdade? Porque você parece que não tem noção do que eu estou falando”, pergunta Inês. Carlota não aguenta o desaforo e promete acabar com o namoro deles.

Será que Carlota vai conseguir acabar com o romance de Beto e Inês?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 20 de outubro a 25 de outubro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo