Resumo da novela Cambalacho – 01/02 a 06/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 01 de fevereiro a 06 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 139 – segunda-feira, 01/02/2016

Andréa conta a Rogério, Amanda e Wanderlei que Athos viu quando Leonarda teria colocado um pó na bebida de Antero. Ana desmente toda a história de Daniela para Gegê. Tina é enfeitiçada pela Salamandra, mas ao invés de se apaixonar por Jean Pierre ela cai de amores pelo pai. Dominique ouve Armandinho dizer a Daniela que vai mandar matar Gegê. Athos diz a Andréa que não vai testemunhar contra Leonarda.

Capítulo 140 – terça-feira, 02/02/2016

Andréa faz chantagem com Athos para que ele testemunhe contra Leonarda. Rogério expulsa Amanda de casa. Rick tenta encorajar Tiago a contar a verdade sobre Daniela para Leonarda. Enquanto isso, Daniela se encontra com Gegê. Amanda tenta conversar com Rogério, mas ele se nega. O amigo de Amanda, a pedido de Rogério, retira o patrocínio de Athos. Cessi procura Wanderley desesperada. Daniela conta a verdade sobre Armandinho e Jean Pierre para a mãe, mas esconde a sua participação. Neste momento, Tiago entra na casa de Gegê pensando em contar a verdade sobre Daniela.

Capítulo 141 – quarta-feira, 03/02/2016

Cessi pede ajuda a Wanderley, mas ele diz que não pode ajuda-la agora. Tiago acaba não contando a verdade sobre Daniela para Gegê e Leonarda. Antes que Tiago vá embora, Ana vai ao encontro dele. Athos procura Andréa. Leonarda descobre que as joias que Armandinho lhe deu são falsas. Gegê e Leonarda fazem as pazes e armam um plano para desmascarar Armandinho. Amanda descobre que era Cibele quem boicotava a academia.

Capítulo 142 – quinta-feira, 04/02/2016

Armandinho é desmascarado e pega Daniela de refém. Aramis volta a trabalhar na Physical. Amanda resolve manter Cibele trabalhando para ela e tenta descobrir quem está tentando sabotar a academia. Tina e Aramis se beijam. Leonarda desconfia que Daniela mente para ela. Rogério chega em casa afim de fazer as pazes com Amanda, mas ela já não está mais lá. Armandinho pede permissão a Lili para ficar na casa de Gegê.

Capítulo 143 – sexta-feira, 05/02/2016

Tiago convence a grande atriz Maria Vargas a trabalhar no seu espetáculo. Jean Pierre conta a Leonarda como ele e Armandinho bolaram o plano para enganá-la, mas isenta Daniela de culpa. Leonarda não acredita. Depois de muito procurar, Rogério encontra Amanda passando a noite na academia. Os dois fazem as pazes. Andréa leva Athos para conversar com Rogério.

Capítulo 144 – sábado, 06/02/2016

Athos diz a Rogério que Leonarda e Antero discutiram antes de ele morrer e que, logo após a discussão, ela teria despejado o conteúdo de um vidrinho na bebida do milionário. Dominique conta a Biju que conhece todo o seu passado. Rogério pergunta a Andréa se ela e Athos não estão inventando a história que incrimina Leonarda. Gegê ouve quando Daniela diz a Tiago que odeia a mãe. Andréa pede para Cibele colocar fogo no Physical.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo