Resumo da novela Cambalacho – 18/01 a 23/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 18 de janeiro a 23 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 127 – segunda-feira, 18/01/2016

Wanderley garante para Cessi que ele não tem nada a ver com a sabotagem. Ela descobre que não pode mais viver sem o ex-marido e propõe parceria com ele. Leonarda vai à delegacia busc ar Julinha e Porthos a pede em casamento, mas nenhuma das duas famílias leva a ideia a sério. Tina começa a desconfiar do Conde. Amanda procura Gegê para falar que desconfiou do Duque e do Conde. Julinha conta para Gegê que o Duque quer se casar com Leonarda. Andréia consegue a assinatura de Tiago, mas Athos chega logo depois e os interrompe.

Capítulo 128 – terça-feira, 19/01/2016

Tiago vai embora. Athos pega a procuração internacional e fica revoltado por Andréia ter planejado tudo sem consultá-lo. Jean Pierre se veste de mulher de novo e procura Tina no Physical. Ele confessa que não é conde, mas diz que está apaixonado por ela. Lili perde a voz. Rogério e Amanda comemoram a reconciliação de Cessi e Wanderley. Daniela ajuda Julinha a se encontrar com Porthos. Andréia vai ao banco e o diretor lhe diz que o dinheiro de Antero não está na Suíça, mas empregado no Brasil, e que só Olívio sabe detalhes da herança. Ana diz a Tiago que vai falar para Leonarda sobre a farsa de Daniela.

Capítulo 129 – quarta-feira, 20/01/2016

O Duque faz de tudo para seduzir Leonarda e ela tenta fugir. Amanda tenta conseguir patrocínio para Athos e Cibele escuta a conversa. Jean Pierre procura Tina e diz que está disposto a fazer tudo para se casar com ela. Jean Pierre diz que não é filho de Armandinho e conta para Gegê toda a verdade sobre Daniela. Athos ameaça Andréia dizendo que, se ela não der a parte que ele tem direito na herança, ele se vingará da pior forma possível. Ana vai visitar Tiago e o encontra com Andréia. Gegê chega na mansão aos berros quando Leonarda está no colo do Duque.

Capítulo 130 – quinta-feira, 21/01/2016

Gegê e o Duque discutem e depois se agridem fisicamente. Ana vai embora da casa de Tiago e diz que está muito decepcionada com ele, pois não esperava que ele se envolvesse com tantas mulheres. Gegê conta tudo o que Jean Pierre falou para Leonarda, mas ela não acredita e o expulsa. Daniela conta para Leonarda que Julinha e Porthos estão se encontrando escondidos e que ela deveria ir também para o colégio interno. Andréia conta para Rogério que descobriu onde está a herança e quer contratá-lo como advogado.

Capítulo 131 – sexta-feira, 22/01/2016

O Duque liga para um amigo pedindo que ele sabote a inauguração do circo. Jean Pierre escuta a conversa e conta para Gegê. Rogério exige que Andréia conte como conseguiu a procuração para que ele possa defendê-la. Ela inventa que se envolveu com um diretor do banco de Genebra e ele aceita o caso, mas pensa em investigar a morte de Antero. Todos se preparam para a grande estreia do circo. Athos fica radiante por ter conseguido patrocinador, na verdade por indicação de Amanda. Gegê tenta impedir a estreia do circo, mas ninguém lhe dá ouvidos. O trapézio de Rique arrebenta. Olívio diz que Antero sabia que ia morrer.

Capítulo 132 – sábado, dia 23/01/2016

Olívio diz que Antero estava com câncer e que já está quase descobrindo quem é a verdadeira filha do falecido. Rique consegue se salvar da quebra de trapézio e o espetáculo continua. Jean Pierre consegue avisar Rique dos planos de sabotagem patrocinado pelo falso Duque. A detetive responsável pela busca é a governanta Dominique. Como se fizesse parte do espetáculo, os artistas conseguem dominar os bandidos. Olívio e Dominique chamam Leonarda e dizem que, depois de uma longa investigação, eles têm quase certeza que ela é a filha verdadeira de Antero

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo