Resumo da novela Caras e Bocas – 28 de abril a 02 de maio

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caras e Bocas (de 28 de abril a 02 de maio), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 076, segunda-feira, 28 de abril – Todos se alegram com a gravidez de Anita, menos Dafne. Cássio avisa que vai revelar tudo sobre os quadros falsificados e Denis se apavora. Laís dá um jeito de despistar Zoraide. Com a intenção de afastar Fabiano de Adenor, Ivonete permite que o marido durma com ela. Isaac conversa com Tatiana sobre a doença e a religião. Denis pressiona Lili a lhe devolver o dinheiro para que ele possa fugir com Amarilys. Benjamin tenta se aproximar de Hannah, mas ela o rejeita. Léa fica preocupada com sua situação e Cássio a tranquiliza. Beth conta para Edgar que Cássio se ofereceu como testemunha no caso dos quadros falsificados. Gabriel percebe a tristeza de Dafne e tenta animá-la. Cássio e Léa procuram Vicente para orientá-los. Galeno inclui Nicholas no processo contra Léa e Jacques desaprova. Nicholas descobre que terá que trabalhar na hípica para pagar sua dívida e fica furioso. Socorro chama Denis para o almoço com Jacques e Piedade fica apreensiva. Vicente diz a Léa que precisa saber se Nicholas irá depor a seu favor. Pelópidas pergunta a Dafne e Cléo se Judith seria capaz de traí-lo. Judith autoriza Edgar a dar um jeito em Cássio. Zoraide é avisada por Edineide que Laís e Caco estão entrando na igreja e corre para o local. Judith exige que Denis faça mais uma falsificação. Socorro aconselha Gabriel a fazer exames.

No capítulo 077, terça-feira, 29 de abril – Todos se alegram com a gravidez de Anita, menos Dafne. Cássio avisa que vai revelar tudo sobre os quadros falsificados e Denis se apavora. Laís dá um jeito de despistar Zoraide. Com a intenção de afastar Fabiano de Adenor, Ivonete permite que o marido durma com ela. Isaac conversa com Tatiana sobre a doença e a religião. Denis pressiona Lili a lhe devolver o dinheiro para que ele possa fugir com Amarilys. Benjamin tenta se aproximar de Hannah, mas ela o rejeita. Léa fica preocupada com sua situação e Cássio a tranquiliza. Beth conta para Edgar que Cássio se ofereceu como testemunha no caso dos quadros falsificados. Gabriel percebe a tristeza de Dafne e tenta animá-la. Cássio e Léa procuram Vicente para orientá-los. Galeno inclui Nicholas no processo contra Léa e Jacques desaprova. Nicholas descobre que terá que trabalhar na hípica para pagar sua dívida e fica furioso. Socorro chama Denis para o almoço com Jacques e Piedade fica apreensiva. Vicente diz a Léa que precisa saber se Nicholas irá depor a seu favor. Pelópidas pergunta a Dafne e Cléo se Judith seria capaz de traí-lo. Judith autoriza Edgar a dar um jeito em Cássio. Zoraide é avisada por Edineide que Laís e Caco estão entrando na igreja e corre para o local. Judith exige que Denis faça mais uma falsificação. Socorro aconselha Gabriel a fazer exames.

No capítulo 078, quarta-feira, 30 de abril – Gabriel cede ao pedido da mãe e decide fazer os exames. Zoraide tenta impedir que Laís se case, mas é rebatida pela filha. Cléo critica a relação de Pelópidas com Judith enquanto Dafne prefere não opinar. Lucas afirma que o depoimento de Cássio será fundamental para incriminar Judith. Zoraide e Ernani são obrigados a aceitar o casamento da filha e convidam Laís e Caco para morarem com eles. Nicholas promete se vingar de Milena. Piedade se encontra com Jacques e faz planos para o futuro. Bianca pretende aumentar sua produção de biscoitos e Fabiano sugere que Adenor trabalhe para ela. Edgar ameaça agredir Cássio caso ele testemunhe contra Judith. Dafne propõe uma exposição temática sobre o circo para sua butique de arte e Pelópidas ouve sem ser notado. Judith decide usar a ideia de Dafne em sua galeria. Gabriel procura Ernani que lhe indica um especialista. Nicholas chega em casa exausto e vai tirar satisfação com Milena. Benjamin demonstra preocupação com Hannah e Tatiana o enfrenta. Vicente leva Hannah para jantar. Ivonete comenta que sairá todas as noites com Adenor para buscar Vanessa no trabalho e Fabiano desconfia. Amarilys questiona se Denis revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. Dafne se comove com o apoio de Gabriel. Socorro se surpreende com a visita de Frederico.

No capítulo 079, quinta-feira, 01 de maio – Socorro comenta com Frederico que Dafne está tendo dificuldades para engravidar. Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Denis diz a Amarilys que contou para Lili e Espeto sobre as falsificações. Lili nega ter deixado o dinheiro de Denis com outra pessoa, diz ter investido sozinha em ações. Zoraide implica com Caco e Laís reage. Tatiana discute com Benjamin e agradece o apoio que tem recebido de Ester. Hannah evita Benjamin. Frederico pede para Mercedes descobrir onde Gabriel fará seus exames e com quem Jacques está namorando. Nicholas diz a Vicente que ficará do lado de Judith no processo contra a mãe. Socorro conta para Piedade que Frederico a procurou. Bianca vê Mercedes conversando com Samuel e estranha. Fabiano comenta que Ivonete voltou a sair com Adenor e Jandir sugere que ele se esconda no carro. Caco e Laís quebram um lustre e Zoraide exige que eles paguem. Marcelo pede para Magaly convencer Caco a fazer um teste como modelo. A pedido de Mercedes, Samuel finge que tem problemas de fertilidade e solicita a Ernani a indicação de um especialista. Frederico não sabe como alterar o resultado do exame de Gabriel e Mercedes diz que pode ajudá-lo. Nicholas fica constrangido ao ser visto por uma antiga namorada trabalhando na hípica. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

No capítulo 080, sexta-feira, 02 de maio – Dafne se anima com os preparativos do evento, enquanto Judith planeja surpreender a rival. Mercedes surge no laboratório onde Gabriel fez seu exame. Nicholas inventa uma desculpa para ter virado tratador. Léa fica revoltada ao saber que será avaliada por um psiquiatra e procura Vicente. Espeto vê Edgar e Lili saindo juntos. Cléo sugere que Milena finja ter um amante para testar o amor de Nicholas. Vicente conta para Cássio que Beth e Edgar continuam se vendo. Lili tenta reaver seu dinheiro e cai novamente na conversa de Edgar. Jacques revela o nome de sua namorada para Mercedes. A equipe de Judith sai na frente e consegue organizar o evento da galeria antes de Dafne. Os biscoitos de Bianca continuam fazendo sucesso e pessoas desconhecidas surgem querendo vendê-los. Adenor tenta aplicar um golpe em Bianca e ela reage. Mercedes conta para Frederico que Jacques está namorando Piedade e se oferece para separar os dois. Cássio leva André ao flat de Edgar e flagra Beth com ele. Cássio enfrenta as ameaças de Edgar. Denis conclui que Lili entregou o dinheiro para Edgar e alerta que ele é um vigarista. Nicholas cai do cavalo e passa vergonha. Judith pede para Edgar vasculhar o escritório de Vicente. Sabendo que Adenor e Ivonete vão sair, Fabiano se esconde no porta-malas do carro. Vicente prepara um encontro romântico com Hannah, mas ela só quer saber do processo. Nicholas chega em casa arrasado e Milena avisa que vai sair. Dafne e Gabriel surgem na galeria e confrontam Judith.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo