Resumo da novela Carinha de Anjo – 09/01 a 13/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 09 de janeiro a 13 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/01/2017 – Capítulo 36

Flávio quer tirar de sua casa os computadores roubados que tenta vender. Dulce Maria fica feliz que Emílio e Juju também estão no almoço da casa de Vitor. Flávio não sabe bem a origem da mercadoria.

Cecília conta para Fabiana que não consegue tirar Gustavo de sua cabeça. Fabiana diz que talvez a vida esteja mostrando um novo caminho para a noviça.

Delegado Peixoto vai até o apartamento de Flávio após receber denúncia sobre o roubo de computadores, mas ao se deparar com o irmão de Nicole, desiste de averiguar o apartamento. A vaca Mimosa se machuca e Zé Felipe fica preocupado e triste.

Gustavo presenteia Emílio com um cofrinho novo. Inácio conta que a vaca já está bem.

Terça-Feira, 10/01/2017 – Capítulo 37

Cecília diz para Fabiana que precisa decidir o rumo de sua vida em relação a sua paixão. No colégio, Zeca joga futebol com o irmão. O garoto cai e se machuca.

Cecília conta que decidiu ir embora. Fabiana fica triste que Cecília vai embora e chora.

Cecília diz que não irá embora, disse aquilo apenas por estar confusa. Fabiana fica aliviada e conta que a amiga é como se fosse uma mãe para ela.

As duas choram e se abraçam. Zeca precisa usar um colar cervical.

Padre Gabriel diz para Gustavo que acredita que Cecília vai desistir da vida religiosa e que ela seria uma boa mãe pra Dulce Maria. Juju conta para Zeca sobre a entrevista com um famoso vlogueiro.

Zé Felipe fica preocupado com o irmão. Dulce Maria e Emílio procuram brinquedos no condomínio para doarem.

Dulce Maria faz um lanche para o pai com ajuda de Emílio, cheio de mostarda e ketchup. Gustavo come o lanche para agradar a filha.

Cecília vai com a Tia Perucas visitar os imóveis para aluguel. Tia Perucas explica que o Padre Gabriel não pode ir até o local.

Juju conversa com o youtuber Felipe Castanhari (participação especial) sobre a entrevista com Zeca. Madre Superiora pede para Fabiana levá-la até a cidade para visitar uma amiga que está internada.

Nicole se apressa para voltar para Doce Horizonte por achar que Gustavo está perdendo o interesse nela.

Quarta-Feira, 11/01/2017 – Capítulo 38

Delegado Peixoto tenta verificar a denúncia contra Flávio para prender em flagrante o homem. Dulce Maria chora ao lembrar da mãe. Cecília conta para Tia Perucas que anda em dúvida quanto a vida religiosa.

Estefânia comemora e diz que Gustavo terá chance. Cecília encontra uma casa para sua irmã morar.

Cecília agradece Tia Perucas e Gustavo. Dulce Maria pede para que Cecília almoce com eles.

Fabiana conta para as irmãs que irão participar de um concurso de coral, mas que falta contar para a Madre Superiora. Gustavo leva Cecília, Tia Perucas e Dulce Maria para almoçar num restaurante com Vitor.

Quinta-Feira, 12/01/2017 – Capítulo 39

Rosana vê Flávio e vai falar com ele. Emílio aproveita e tira uma foto do computador que está com o homem. Flávio diz que Nicole logo estará de volta e ameaça a guarda do menino mais uma vez.

Madre Superiora flagra Cecília na rua com Gustavo e fica nervosa. Emílio conta sua descoberta para a mãe.

Nicole volta para Doce Horizonte com a mãe, Haydee. Madre Superiora acredita que Cecília mentiu e cometeu um pecado.

Madre Superiora telefona para o Padre Miguel e conta o que descobriu. Nicole vai até o apartamento de Gustavo.

Dulce Maria diz que Nicole estragou o domingo deles e que Cecília seria uma ótima mãe. Madre Superiora avisa que pedirá a transferência de Cecília para outro colégio para que ela possa repensar sobre sua vida religiosa sem influências.

Cecília também está proibida de falar com Dulce Maria fora da sala de aula.

Sexta-Feira, 13/01/2017 – Capítulo 40

Dulce Maria sonha com a mãe, Tereza. Rosana vai até a delegacia falar com Peixoto e fazer a denúncia contra Flávio apresentando a foto que Emílio fez como prova da rouba dos computadores. Madre Superiora diz para Padre Miguel que Cecília será transferida para um colégio bem longe.

Gustavo termina o noivado com Nicole. Padre Miguel conta para a Tia Perucas sobre a decisão da Madre Superiora.

Flávio fica irritado, Haydee chora e Nicole não sabe o que fazer com o fim do noivado. Madre Superiora avisa que em uma semana Cecília será transferida para o novo colégio.

Cecília chora e pede para que a Madre lhe deixe ficar perto de Dulce Maria nesses últimos dias. Gustavo quer ajudar Cecília.

Tia Perucas e Gustavo vão até o colégio conversar com a Madre Superiora, que é ríspida. Diana conversa com Cecília.

Gustavo percebe que despertou a peixão de Cecília.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo