Resumo da novela Chiquititas – 08/01 a 12/01



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 08 de janeiro a 12 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08/01/2018 – Capítulo 95

Pedro se arrepende de ter mentido para Carlos dizendo que Fernanda foi para a Espanha com Xavier e, quando decide dizer a verdade para a filha, Carlos chega.

Vladimir recusa a oferta de Fernando Altamirano e diz a Camila que não é isso que deseja. Carlos discute com Pedro e reclama que tenha mentido sobre Fernanda.

Ela chega nesse momento, descobre que Pedro mentiu sobre Carlos e se surpreende ao saber que ele sim a procurou. Camila foge de casa e procura Vladimir, mas ele diz que não quer mais nada com ela.

Carlos e Fernanda declaram seu amor e prometem que nunca mais vão se separar. Fernando Altamirano reconhece Pedro e, aos gritos, pede que lhe devolva sua neta.

Branca e Pedro tentam explicar a ele como tudo aconteceu, mas ele tem uma crise e desmaia. Xavier pede ajuda a Carlos para socorrer o Sr.

Fernando. Fernanda diz a Pedro que não guarda rancor pelo que fez, mas que se sente muito triste porque ele a privou do amor de Carlos durante anos.

Camila volta para a fazenda, mas Mariana a expulsa. Xavier ouve quando Fernanda diz a Pedro que Carlos quer se casar com ela.

Carlos avisa Fernanda que o Sr. Fernando Altamirano está muito grave e que chegou a hora de se despedir dele.

Terça-Feira, 09/01/2018 – Capítulo 96

Amélia e Fernanda se despedem do Sr. Fernando em seu leito de morte. As duas relembram momentos vividos com ele.

O Dr. Carlos e o Dr. Marcos dizem a Mariana e Hernani que devem se preparar para o inevitável. Luiz quer deixar o hospital, mas é impedido pelos médicos que o advertem sobre o perigo de ter uma complicação irreversível.

Marisa pergunta ao marido se ele já retirou a queixa contra seu filho. Mariana e Amélia discutem no hospital.

Luiz comenta com Saleziano e contrata capangas para que recuperem os documentos que estão em poder do Dr. Inácio.

Dr. Inácio é assaltado e fica sem o carro e sem os documentos.

Luiz ouve a discussão entre Mariana e Amélia e descobre que Fernanda é sua filha. Fernando Altamirano morre tranquilamente.

Hernani tenta, em vão, falar com Camila. Dr. Inácio está convencido que Luiz Monteiro está por trás do assalto do qual foi vítima e lamenta que sem os documentos não poderá mandá-lo para a cadeia. Amélia avisa Fernanda sobre a leitura do testamento, mas ela não quer estar presente.

Mariana diz a Branca que tem certeza que seu pai não deixou nada para Fernanda. Luiz recebe alta e imediatamente procura Fernanda.

Pedro se surpreende ao vê-lo em sua casa.

Quarta-Feira, 10/01/2018 – Capítulo 97

Luiz pede para ver Fernanda, mas Pedro não permite que a veja e nem se aproxime de Pedrinho.

Ele também deixa claro que fará tudo para defender sua família, até dele. Dr.

Inácio comunica a Carlos que Luiz Monteiro provocou um rombo muito grande no banco e terão que fechar duas sucursais. Marisa se culpa por ter sido tão ingênua com respeito ao marido e Carlos promete lhe devolver um banco próspero.

Fernanda diz a Carlos que está muito triste pela morte de seu avô e ele a aconselha a estar presente na leitura do testamento. Sentindo-se culpado, Luiz diz a Isabela que Fernanda é sua filha e relembra os momentos em que fez de tudo para prejudicá-la.

Mariana se surpreende ao ver chegar Felipe, Fernanda e Carlos para a leitura do testamento. Luiz não permite que Isabela fale mal de Fernanda e faz ameaças.

Marisa vai até a casa de Isabela e encontra o marido. O tabelião dá início à leitura do testamento falso feito por Mariana.

Marisa diz a Luiz que não pode perdoá-lo. Camila está em um bar quando Vladimir chega e tenta levá-la.

No testamento falso, Fernando deixa toda a sua fortuna para Mariana. Amélia e Branca não estão de acordo com o testamento.

Mariana, indignada, ameaça expulsar a irmã, Branca, Fernanda e Carlos. Dr.

Inácio chega com o testamento verdadeiro e Mariana tenta impedir que seja feita a leitura. Pedro está apreensivo porque a vida de Fernanda pode mudar radicalmente.

Luiz, para ganhar tempo, tenta convencer Marisa de que está arrependido. Também está decidido a retirar a acusação contra o enteado antes que o julgamento comece.

O tabelião lê o verdadeiro testamento de Fernando Altamirano. Mariana se enfurece ao tomar conhecimento que o pai deixou dinheiro e propriedades para todos.

Camila chora por que se sente sozinha e lamenta ter feito mal a tanta gente. Fernanda diz a Mariana que não está interessada na fortuna do avô e que ela pode ficar com sua parte da herança.

Mas Amélia está disposta a defender o que pertence a sua filha por direito. Carlos conta para Fernanda que seu padrasto destruiu o banco e promete vingança.

Fernanda não consegue entender como pode existir uma pessoa tão má como Luiz Monteiro. Fernanda diz a Pedro que se sente muito feliz por ter uma família como a sua.

Luiz vai pedir perdão a Marisa e ela lhe entrega os papeis do divórcio. Carlos dá a Fernanda um anel de compromisso e pede que se case com ele.

Pedro diz a Marisa que apesar de sua oposição, Carlos e Fernanda estão destinados um para o outro.

Quinta-Feira, 11/01/2018 – Capítulo 98

Carlos pede a Pedro seu consentimento para se casar com Fernanda. Amélia agradece o Dr. Inácio por ter levado o testamento verdadeiro e ele promete sempre apoiá-la em tudo que precisar.

Pedro aceita que Carlos e Fernanda se casem e pede desculpas por tudo que lhe disse e fez. O advogado pergunta a Carlos por que ele quis matar Luiz Monteiro e ele nega.

Mariana debocha da família de Amélia e pergunta à irmã onde ela vai morar quando for expulsa da fazenda. Marisa, diante do juiz, diz que ouviu o filho ameaçar Luiz de morte.

Hernani propõe a Mariana que se mudem para bem longe e esqueçam tudo que aconteceu, mas ela se nega veementemente a abrir mão da fortuna do pai. Branca ouve quando Hernani diz que o testamento está manipulado.

Fernanda tenta animar Carlos. Isabela tenta ajudar Carlos com seu depoimento, mas só consegue pior as coisas.

Luiz Monteiro acusa Carlos de tentar matá-lo. Pedro tenta tirar Fernanda do tribunal, mas ela se recusa a ir e fica para dar seu apoio a Carlos.

Camila se arrepende de tudo que fez na vida. Salesiano se contradiz em depoimento.

Luiz planeja dizer a verdade para a filha. Fernanda estranha o comportamento de Pedro e pergunta o que está acontecendo.

Ele pede que não o julgue. Carlos não acredita que será absolvido.

Depois de prometer a Andréia que cumprirá seu dever, Leopoldo vai ao tribunal e declara que foi ele quem ordenou o assassinato de Luiz Monteiro. Marisa explica a Pedro quem é Leopoldo.

Luiz tenta impedir que Leopoldo seja interrogado, mas ele fala e explica os motivos que teve para mandar matar Luiz Monteiro. Fernanda não gosta quando Luiz a chama de filha.

Marisa se recrimina por ter acreditado cegamente no marido. Marisa decide que Dr.

Inácio será o advogado de defesa de Leopoldo. Luiz reclama com Mariana por ter lhe ocultado que Fernanda é sua filha.

Mariana tenta negar o fato, mas é ameaçada por Luiz Monteiro que promete fazê-la pagar por todo mal que lhe causou. Lupe diz ao Dr.

Inácio que os clientes estão sacando todo dinheiro investido e que o banco corre o risco de quebrar. Luiz procura Fernanda, mas Amélia o impede de entrar e o acusa de abandono.

Pedro chega nesse momento e o agride. Carlos e Fernanda fazem planos para o futuro.

Pedro diz a Amélia que ele pessoalmente contará a verdade para Fernanda mesmo sabendo que essa decisão vai lhe causar uma grande dor.

Sexta-Feira, 12/01/2018 – Capítulo 99

Pedro está convencido de que chegou o momento de dizer toda a verdade para Fernanda.

Marisa quer saber qual é o segredo que Pedro guarda sobre Luiz Monteiro. Maribel diz a Pedro que está apaixonada por alguém impossível e, apesar de não dizer o nome, ele sabe que se trata do Dr.

Xavier. Graças ao depoimento de Leopoldo, que admitiu ter ordenado o assassinato de Luiz Monteiro, Carlos é posto em liberdade.

Leopoldo agora terá que responder a um processo e Luiz Monteiro será investigado. Isabela jura que não sabia que Luiz Monteiro planejava matar Marisa, mas Carlos não acredita nela.

A situação do banco está fora de controle e o Dr. Inácio sabe que chegou o momento de contar tudo para Marisa.

Luiz pensa em subornar Leopoldo, mas Salesiano lembra a ele que precisa se preocupar com Carlos, que certamente fará de tudo para destruí-lo. Mas Luiz acredita que poderá dar a volta por cima e novamente se alia a Isabela.

Marisa pede perdão a Carlos porque desde menino a avisou que não seria feliz ao lado de Luiz Monteiro. Pedro se enche de coragem e, com o apoio de Amélia, conta para Fernanda que Luiz Monteiro é seu pai biológico.

Ela não recebe bem a notícia e Amélia lamenta ter se apaixonado por Luiz Monteiro ao invés de Pedro.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.