Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 501, segunda-feira (15/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/06), no SBT, o capítulo 501 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Ernestina conversa com o advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) antes do julgamento. Vivi vê as imagens da campanha de fotos que fez com Duda. Pata fica enciumada, mas disfarça.


Na mansão dos Almeida Campos, Duda mostra as imagens para Mili. Marian faz fotos dos dois juntos escondida. Na escola, Thiago não tem coragem de dizer para Robson que ele pode ser seu pai. Cris e Andre tiram fotos deles mesmos para colocarem no site de notícias que estão montando. Os dois conversam e Cris conta um segredo de seu passado. Cintia revela para Carmen que Carol estava no orfanato, pois estava desconfiada que elas estivessem atrás das coisas ruins que ocorrem no local.

Cintia diz ainda que afastou Carol do cargo de faxineira. Carmen alerta que precisam ficar atentas com Carol. Ernestina vai para seu julgamento para que seja liberta. Cintia e Carmen são abordadas por Carol e Junior na sala do orfanato. Os dois levam Cícero e Ernestina (agora livre da cadeia), que acusam Cintia e Carmen de serem parceiras de Matilde nas maldades. Carmen diz que não sabia de nada e que foi enganada por Cintia e Matilde. Cintia deixa a direção do orfanato, mas finge para Vivi que não fez nada.

Chico explica para as chiquititas que essa se trata da verdadeira Ernestina e não da irmã gêmea dela, Matilde. Chico apresenta as novas chiquititas que Ernestina ainda não conhecia. Todas as chiquititas abraçam Ernestina. Chico diz que o motivo que levou Cintia a se juntar com Matilde ainda é um mistério. Cintia chega em casa e conta para Matilde que Ernestina está livre. Paçoca (Rafael Miguel) é pressionado na rua pelos ex-colegas a pegar algo de valor na casa de Eduarda e entregar para eles.

Carmen vai até a casa de Cintia e diz que fingiu não saber de nada para que não colocassem tudo a perder em relação ao tesouro. Paçoca pega objetos da casa de Eduarda. Gabriela faz uma pintura com o rosto de Miguel e Maria diz que a imagem é muito parecida com o fantasma, que é como a pequena chama Miguel. Na cadeia, Miguel se envolve em uma confusão.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 15/06 a 19/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo