Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 509, quinta-feira (25/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/06), no SBT, o capítulo 509 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Lucia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais.


Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega. As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia.

Helena chega com Lucia no orfanato e as chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas. Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está afim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22/06 a 26/06
* Resumo da novela Chiquititas – 29/06 a 03/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo