Resumo da novela Coração Indomável – 23/03 a 27/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 23 a 27 de março), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 23/03/2015 – Capítulo 21

Miguel pergunta a Lúcia o que queria o detetive. José Antonio diz a Maricruz que Soledade não morreu no incêndio, mas está desaparecida. Lúcia diz a Miguel que o investigador procurava por Maricruz Mendonça e que também perguntou por Ramiro. Maricruz diz a José Antonio que odeia Otávio por que lhe fez muito mal.

Suarez não encontra provas contra Maricruz e a coloca em liberdade. Antes que ela deixe a cadeia, Suarez entrega a ela as cinzas do avô, lhe dá uma quantia em dinheiro e pede a ela que deixe o povoado. Maricruz promete ir embora, mas deixa claro que um dia voltará para se vingar de todos que lhe fizeram mal.

Lúcia diz a Suarez que não ficará tranquila até que Maricruz deixe o povoado. Maricruz conta a José Antonio que viria para a capital. Lúcia escreve uma carta em nome de Otávio e pede a José Antonio que entregue a Maricruz. Lúcia diz a Miguel que investirão na fazenda o dinheiro que Otávio envia mensalmente para Maricruz.

Maricruz chora ao ler a carta, que acredita ter sido escrita por Otávio, onde pede que esqueça o que houve entre eles. Eduardo aconselha Otávio a esquecer Maricruz. Ele confessa que a ama. Maricruz encontra Soledade.

Suarez diz que acredita em sua inocência, mas terá que deixar o povoado. Ofélia dá roupa e dinheiro para que Maricruz e Soledade possam ir embora.

Terça-feira, 24/03/2015 – Capítulo 22

José Antonio diz a Lúcia que Maricruz já deixou o povoado e está indo para a capital. Eufórica, ela dá a notícia a Miguel. Por ironia do destino, Maricruz chega à pensão onde Otávio está hospedado. Serafina, a dona da pensão, diz a Maricruz que lhe dará o endereço de alguém que poderá lhe dar trabalho. Dionísia diz a Santa que Eusébio está interessado em Soledade.

Maricruz vai até a casa de Alessandro Mendonça para pedir emprego, mas Tobias não permite que entre. Dionísia comenta com Santa que uma vez flagrou Eusébio beijando Soledade à força e teme que tenha passado dos limites. Alessandro diz a Tobias que quer uma mulher jovem para ocupar o lugar de Benedita.

Soledade tem pesadelos e Serafina a consola. Santa recrimina Eusébio por ter abusado de Soledade e lhe dá uma bofetada. Ofélia os observa. Serafina diz a Maricruz que vai enviá-la a uma agência de empregos. Tobias telefona para a agência de empregos e solicita uma empregada jovem.

Otávio diz a Eduardo que nunca se interessará por Sônia. Ofélia pergunta a Dionísia o que está acontecendo com Eusébio e descobre que foi traída.

Eusébio tenta se explicar e jura que foi Soledade quem se insinuou. A agência de empregos manda Maricruz para a casa de Alessandro Mendonça.

Quarta-feira, 25/03/2015 – Capítulo 23

Maria encontra a caixa onde Ramiro guardava os documentos de Maricruz. Alessandro conhece Maricruz, tem a sensação de que a conhece e tenta se lembrar de onde. Lúcia diz a Miguel que vai escrever uma carta a Otávio e ele pede que não comente com seu irmão que Maricruz deixou o povoado.

Alessandro contrata Maricruz para trabalhar em sua casa e pede a ela que faça o serviço com delicadeza para não danificar as peças valiosas. Maricruz pede a ele que a ensine a limpar os objetos.

Serafina comenta com Otávio sobre a chegada de uma hóspede chamada Maricruz e de sua irmã. A coincidência de nome deixa Otávio intrigado. Maricruz diz a Alessandro que um dia lhe contará o muito que a vida a maltratou e porque se emociona ao conhecer pessoas boas como ele. Maria chega à capital.

Alessandro diz a Maricruz que vai levá-la para comprar roupas. Eduardo convence Otávio a viajar para a Ilha Dourada. Na boutique, a vendedora diz a Maricruz que Alessandro está lhe dando tantos presentes por que está apaixonado por ela.

Serafina aconselha Maricruz a tomar cuidado com Alessandro e fala com ela sobre Otávio. Alessandro decide investir na educação de Maricruz.

Quinta-feira, 26/03/2015 – Capítulo 24

Otávio lê a carta que Lúcia lhe escreveu onde diz que está tudo bem na fazenda e comenta que Maricruz já o esqueceu. Maricruz diz a Serafina que não está interessada em conhecer seu hóspede de nome Otávio. Serafina desconfia que Maricruz esteja grávida. Maricruz ouve uma conversa e descobre que o jovem de nome Otávio que Serafina lhe falou é piloto de avião. Alessandro fala com entusiasmo de Maricruz e diz a Tobias que vai pagar a ela o mesmo que recebia Benedita.

Maricruz se apavora ao descobrir que o marido está hospedado na mesma pensão que ela. Tobias pergunta ao patrão se está interessado em sua nova empregada. Ele responde que jamais poderia se interessar por alguém como Maricruz. Otávio vê Maricruz de longe e fica impressionado com a semelhança com sua esposa.

Maricruz consegue escapar antes que ele se aproxime e chega chorando na casa do patrão. Alessandro pergunta o que aconteceu e oferece sua ajuda. Alessandro diz a Tobias que Maricruz jantará com ele. No Cassino da Ilha Dourada, Eduardo olha com admiração para Aracely. Teobaldo os observa de longe.

Alessandro diz a Maricruz que Tobias vai conseguir alguém para substituir Benedita nos afazeres domésticos e ela vai apenas estudar para se transformar numa nova mulher. Eduardo confessa a Otávio que se sentiu muito atraído por Aracely. Tobias comenta com Alessandro ter quase certeza que Maricruz está grávida e ele decide levá-la ao médico.

Serafina avisa Maricruz que Soledade está com febre. Ao chegar na pensão, Serafina conversa com Maricruz sobre o quadro de depressão de sua irmã e ela decide parar de trabalhar para cuidar dela.

Sexta-feira, 27/03/2015 – Capítulo 25

Alessandro convida Soledade para viver em sua casa e diz a Maricruz que cuidará das duas. Ela aceita e pede a Serafina que não dê a ninguém seu novo endereço. Otávio volta da Ilha Dourada e pede a Serafina que o apresente a Maricruz. Alessandro ensina Maricruz a súber e descer uma escada com elegância. Ela cai e desmaia. Alessandro manda chamar o médico e é informado que ela está grávida. Serafina diz a Otávio que Maricruz deixou a pensão com sua irmã para viver na casa onde está trabalhando.

Intrigado com a semelhança, Otávio pergunta de onde ela veio. Serafina estranha o interesse e Otávio diz que ela é sua esposa. Serafina chega à pensão trazendo uns documentos para Maricruz e ela lhe dá seu novo endereço. Otávio diz a Eduardo que tem certeza que a mulher que quase atropelou era sua esposa.

Maria entrega a Tobias a caixa de documentos de Maricruz, pede que entregue apensa para ela e pergunta se não estão precisando de uma empregada. Maricruz comenta com Alessandro que na caixa que Maria lhe trouxe estão os documentos de sua mãe, de seu avô, seu pai, de sua irmã e os seus também.

Otávio comenta com Eduardo que Lúcia mentiu ao dizer que Maricruz continuava vivendo no povoado. Alessandro pede a Maricruz que fale sobre o pai do filho que espera. Indignado, Otávio telefona para Lúcia e pergunta por que mentiu dizendo que Maricruz estava vivendo com eles na fazenda.

Alessandro diz a Maricruz que vai procurar pelo pai de seu filho para que esteja com ela quando a criança nascer. Lúcia finge que está se sentindo mal para tentar impedir que Otávio fale com Miguel e conte o que ela fez.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo