Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 5, sexta-feira (07/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/08), no SBT, o capítulo 5 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, Orlando pergunta se ainda consegue escutar a filha cantar. Vicente diz que não há problemas. Geraldo avisa que Isabela, que na verdade é Manuela, empacou.

Orlando pede para conversar com a filha. Isabela, que finge ser Manuela, consegue arranjar uma desculpa para não cantar na igreja. Isabela fica se perguntando onde foi se enfiar. Na gravadora, Manuela diz que não conseguiu cantar por ficar assustada com a maneira que Regina olhava para ela. Julia diz para Isabela, que na verdade é Manuela, que a garota estava toda confiante e agora não canta. Manuela responde que será líder da banda. Julia diz que ela não será. Os amigos de Manuela chamam ela para ir até a sorveteria de Fiorina. Eles não percebe se tratar de Isabela. Na casa dos Agnes, Rebeca pede desculpa para Pedro por ter esquecido que iriam juntos ao haras. Nina diz para a filha que Otávio está interessado nela. Rebeca diz que deixou tudo bem claro para o empresário. Nina diz para Rebeca que Manuela está muito engraçada.

Fiorina começa a vender seu novo gelato. Manteiguinha estranha o cheiro de Manuela e nota que não se trata da verdadeira Manuela, mas de uma outra pessoa, uma impostora. O cachorro pensa em ir atrás da verdadeira Manuela. Isabela e Manuela conversam por telefone. Manuela precisa agir como Isabela para convencer Damião a levá-la de volta ao Vilarejo dos Sonhos. Isabela estranha como Téo, apesar de cego, participa ativamente da busca ao cachorro Manteiguinha. Manuela está de volta ao vilarejo dentro do carro, no aguardo de Isabela para retomarem suas identidades. As duas desfazem a troca. Nina diz para Rebeca que Pedro está com ciúme dela. Rebeca diz que Manteiguinha está cheirando as coisas de Manuela em seu quarto e que não entendeu nada. Todos se deparam com o cachorro e ficam aliviados. Com exceção de Manteiguinha, ninguém percebe que a Manuela verdadeira voltou.

O rato Tuntum não percebe nada. Marina dá alguns tapas em Damião por ter sumido com Isabela. Marina é surpreendida com Laura (Camila Demaman), que informa que Regina pediu para que ela passasse a dormir no emprego. Marina não entende o motivo da arrumadeira precisar dormir na mansão. Isabela descobre que Manuela não conseguiu cantar no teste e fica irritada. Meire conversa com seu gato Bartolomeu sobre a diferença no comportamento de Joaquim, Julia e Felipe. Meire sente cheiro de queimado e chama os bombeiros para o apartamento dos três irmãos. Raul cobra Orlando sobre a cirurgia que ele precisa fazer. O médico alerta que a saúde deve estar sempre em primeiro plano. Os bombeiros chegam e surpreendem Joaquim, Julia e Felipe. Flora fica irritada com a situação e Meire diz que foi ela quem chamou os bombeiros.

Meire acaba levando uma bronca por chamá-los sem haver nada. Os irmãos ficam sem saber o que fazer, pois Flora descobre que ao tentar agradá-la, queimaram uma de suas camisetas. Isabela liga para Manuela e pergunta o motivo que a levou a não cantar na audição. Manuela explica que ficou nervosa, mas que eles ficaram de tentar agendar uma nova data. Flora diz para Fausto (Maurício Ribeiro) que não aguenta mais conviver com seus sobrinhos. Fausto sugere que ela abandone as crianças e vá morar com ele. Marina diz para Isabela que descobriu o que ela faz escondida com Damião e que ninguém a contou. A babá diz que ela está fazendo aulas de canto escondida por ser orgulhosa. Isabela finge que é essa a razão.

Otávio faz nova visita surpresa para Rebeca, na confecção, e diz que é apenas uma visita profissional. Otávio diz que ficará em contato diretos com eles para evitar novas confusões. Otávio finalmente se declara e diz que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu. Rebeca diz que essa história está indo longe demais e que não quer nada com ele. Safira está inconformada que Otávio se apaixonou por uma caipira. Dóris, Mateus e Téo brincam com uma bola. Regina se aproxima da porta do quarto de Isabela, mas é surpreendida por Orlando que pergunta se ela está espiando a vida da filha. Manteiguinha salva a vida de Téo, que quase é atropelado.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 03/08 a 07/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo