Resumo da novela Em Família – 03 de março a 08 de março

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Em Família (de 03 de março a 08 de março), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Em Família capítulo 025, segunda-feira, 03/03/2014

Nando explica para Juliana que ela não tem direitos sobre Bia. Helena reclama por Luiza defender Shirley. Dulce percebe o incômodo de André com sua presença. Helena discute com Virgílio por causa da viagem a Goiânia. Clara e Marina passeiam pelo Leblon. Cadu perde o imóvel que pretendia alugar para fazer seu restaurante. Gisele quase é atropelada por André na ciclovia. Felipe se convida para trabalhar no novo consultório de Silvia e Gabriel. André vê Luiza pesquisar sobre Laerte e desconfia. Selma sente falta de Itamar e Ceiça a consola. Shirley se encontra com Rafaela e compra todo o seu estoque de roupas. Cadu pede dinheiro emprestado para Marina. Nando manda Jairo ir embora com Bia.

Em Família capítulo 026, terça-feira, 04/03/2014

Laerte pede para Verônica ficar com ele no Brasil. Silvia tenta convencer Gabriel a aceitar Felipe em seu consultório. Miss Lauren e Telma implicam com a presença de Felipe. Juliana ouve Jairo falando com Guiomar sobre a conversa com Nando. Clara reclama de Cadu para Helena. Juliana prende Jairo em sua casa. Shirley decide dar uma joia para Selma. Luiza sonha com o concerto de Laerte e Leto. Shirley convida Selma para ficar em sua casa no Rio de Janeiro. Verônica mostra a Laerte anúncios de locais onde podem montar uma escola de música. Um joia some do estojo que será leiloado. Juliana mostra o bracelete para Jairo. Helena vai à casa de Juliana.

Em Família capítulo 027, quarta-feira, 05/03/2014

Helena consegue resgatar o bracelete com Juliana. Miss Lauren leva os idosos da casa de repouso para tomar sol. Helena e Virgílio combinam de não comentar com ninguém sobre o bracelete. Cadu sente um forte cansaço na praia, deixando Ivan preocupado. Luiza fica chateada ao ver o jeito como André trata Dulce. Branca gosta da ideia de prestar queixa contra Ricardo para tirar o carro do ex-marido da garagem. Marina se chateia ao não ser chamada por Clara para a festa na casa de leilões. Helena e Virgílio se arrumam para o leilão. Cadu e Clara discutem. Helena fica apreensiva ao ver Felipe. Selma se emociona ao ver a foto de Itamar próxima à casa de leilões. Laerte e Helena trocam olhares.

Em Família capítulo 028, quinta-feira, 06/03/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

Em Família capítulo 029, sexta-feira, 07/03/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

Em Família capítulo 030, sábado, 08/03/2014

Resumo não divulgado pela emissora.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Eu adoro essa novela principalmente o relacionamento da Marina e da Clara. Pois quando duas mulheres se apaixonam e´ como todo relacionamento “comum”, e mostrar isso na novela e´ sem duvida muito positivo. Tanto a Taina quanto a Giovanna estao fazendo um otimo trabalho. Eu fui adotada quando tinha 5 anos pelas minhas maes Luiza e Eduarda, e eu namoro um menino chamado Henrique. Como convivi minha vida toda com esse tiro de relacionamento quero que as pessoas tenham menos preconceito, por que mesmo que seja um relaçao gay sem duvida existi amor.

    Obs: A musica tema delas da Tania Mara e´ Linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo