Resumo da novela Em Família – Capítulo 127, segunda-feira (30/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/06), na Globo, o capítulo 127 da novela Em Família. No capítulo desta segunda-feira, Marina pede Clara em casamento. Selma deixa Cadu e Verônica em saia justa. Shirley detona Livia e ameaça a rival. Neidinha se abre e revela abuso para Theo. Clara e Marina brindam casamento e planejam vida a dois. Silvia ataca e dá beijão em Cadu. Juliana entra em trabalho de parto. Cadu ganha beijo de Verônica.

Marina pede Clara em casamento

Tudo o que Marina (Tainá Müller) quer é oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). P ara isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. Em uma cena de muito romance no estúdio, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.

Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Depois que Vanessa sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas. Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento. Ela vibra de emoção e aceita sem pestanejar.

Cadu ganha beijo de Verônica

Cadu (Reynaldo Gianecchini) está mesmo com um mel danado! Depois de ganhar um beijo de Silvia (Bianca Rinaldi), ele chega em casa e dá de cara com Verônica (Helena Ranaldi) já vestida para dormir.

O chef conta que estava com a médica, o que faz a pianista não perder tempo e marcar logo seu território. Cheia de sensualidade, ela parte para cima do bonitão e dá logo um beijo daqueles para mostrar toda sua determinação. Disputadíssimo esse Cadu!

Juliana entra em trabalho de parto

O bebê de Juliana (Vanessa Gerbelli) não quer saber de esperar. Um pouquinho antes do previsto, ela começa a sentir as fortes contrações e resolve correr para a maternidade. O problema é que Jairo (Marcello Melo Jr.) sumiu! A dona de casa liga, mas o malandro não atende e fica sem saber que o filho está prestes a nascer.

O resto da família também não atende. Sem alternativa, Juliana embarca em um táxi com Guiomar (Jessika Alves) e segue para a maternidade. No caminho, mais um susto: a bolsa estoura! “Tanto tempo sonhando com esse filho! Não pode acontecer nada de mal com o meu bebê”, suplica Juliana. Será que vai dar tudo certo?

Selma deixa Cadu e Verônica em saia justa

Se tem uma coisa em comum entre Shirley (Vivianne Pasmanter) e sua eterna “sogrinha”, Selma (Ana Beatriz Nogueira), é a falta de noção. A mãe de Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ao bistrô de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e pede para experimentar todo o cardápio, com o argumento de que precisa saber de tudo o que acontece no galpão, inclusive o que é servido para os clientes.

Achando a situação surreal, Cadu e Verônica (Helena Ranaldi) sentam à mesa com Selma, mas acabam ficando ainda mais surpresos com a atitude dela. A mãe de Laerte pede que a pianista volte por um tempo para os braços do flautista. “Não digo para sempre, porque a fila já andou, como dizem. Mas você pode ajudar a dar um passinho atrás e consolar o meu filho depois que ele se livrar daquela menina”, diz Selma, acrescentando que a morena estaria fazendo uma grande caridade para todos.

Silvia ataca e dá beijão em Cadu

Silvia (Bianca Rinaldi) não dá trégua para Cadu (Reynaldo Gianecchini) e marca em cima. Depois de tomar um café com o chef no bistrô, ela o convida para dar uma esticadinha, beber um vinho…

Cadu dispensa o convite, dizendo que Ivan (Vitor Figueiredo) o está esperando em casa. Rápida no gatilho, a médica retruca: “Entendo o Ivan. Eu também estou te esperando. Mas, enquanto isso, posso levar uma amostra grátis? Para os meus sonhos…”, diz Silvia, que tasca um beijão no chef.

Neidinha se abre e revela abuso para Theo

Neidinha (Elina de Souza) e Theo (Rafael Zulu) passeiam juntos e conversam como dois namorados, mas, quando o rapaz sugere uma viagem a dois, ela se desespera e o acaba irritando. “Com você é na base de um passo para frente, dois para trás. Gosto de você, mas estou me cansando. Já deu, não é? Vou chamar um táxi para a gente”, diz o moreno, cansado das reações dela.

Vendo a possibilidade de perder Theo, Neidinha pede calma e abre o jogo sobre seu passado, revelando que sofreu um abuso quando jovem. Como será que Theo vai receber a revelação?

Shirley acaba com Livia ao vê-la de olho em Laerte: ‘Ele tem dona. Seu lugar é no piano!’

Livia (Louise D’Tuani) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) ensaiam juntos em clima de intimidade. A pianista transborda admiração pelo músico, que se derrete todo ao perceber o interesse da companheira. Mas a inveja acompanha a bela jovem! Shirley (Vivianne Pasmanter) chega e não gosta nada de ver o clima entre os dois.

A loira trata logo de defender seu posto e aproveita o momento em que Livia fica sozinha para assustar a nova rival. “Ele tem dona. Não adianta se encher de esperança de que vai conquistar a cama, porque o seu lugar é no piano. E mesmo assim porque só sei tocar o bife. Senão era eu que sentava aí. Estamos entendidas?”, dispara Shirley.

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo