Resumo da novela Em Família – Capítulo 131, sexta-feira (04/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/07), na Globo, o capítulo 131 da novela Em Família. No capítulo desta sexta-feira, Selma comenta com Shirley que ouviu Livia se declarar para Laerte. Branca diz a Gabriel que tem muito planos para ele. Marina pergunta a Clara o que ela acha de usarem as fotos da discussão de Laerte e Luiza na exposição.

Felipe diz a Chica que a doença de Selma pode ser hereditária. Nando vê Juliana com o bebê e pensa em se aproximar, mas desiste diante da chegada de Jairo. Luiza começa a se preocupar com o ciúme excessivo de Laerte. Vanessa conta para Marina que vai mesmo viajar com Flavinha. Verônica fica triste ao ver Cadu procurando apartamento.

Helena afirma que irá ao casamento de Luiza

Helena (Julia Lemmertz) irá surpreender a todos com uma importante decisão. A leiloeira decide marcar presença no casamento da filha, Luiza (Bruna Marquezine), com Laerte (Gabriel Braga Nunes), no altar da cerimônia.

Isolda beija Nando em escritório

Isolda (Sílvia Quadros) e Nando (Leonardo Medeiros) estão na sala do advogado resolvendo algumas documentações até que o assunto desanda para a vida amorosa da secretária. Ela faz questão de revelar que está sozinha há algum tempo e lamenta demorar tanto para encontrar alguém.

Nando se envolve com a história e deixa alguns papeis caírem no chão. Pronto, plano perfeito! Os dois abaixam para recolher o material, ficam bem próximos e a secretária aproveita para dar um beijo no patrão, que retribui.

Será que finalmente Nando vai esquecer Juliana?

Por André, Bárbara dispensa Lucas

Assim que Bárbara (Polliana Aleixo) consegue conquistar o coração de André (Bruno Gissoni) e arrancar declarações de amor do rapaz, ela procura Lucas (Bernardo Dugin) e abre o jogo com o amigo. “Lucas, você é um cara muito importante na minha vida, não vou esquecer nunca tudo que fez por mim. Mas… não posso ficar com você”, avisa Bárbara.

Lucas não gosta da notícia e reclama que André está cercando ela. Mas Bárbara explica: “O André é dono do meu coração… Eu tentei esquecer, tentei dar chance para outros amores, mas ele sempre esteve ali, ocupando o mesmo lugar. Não me queira mal, não quero te magoar…”.

E agora?! Será que Lucas vai desistir facilmente?

Clara apresenta Marina na escola de Ivan

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão buscar Ivan (Vitor Figueiredo) na escola e são surpreendidas por um casal, pais de um colega de Ivan, que perguntam por Cadu (Reynaldo Gianecchini). Clara naturalmente avisa da separação e apresenta Marina.

O casal fica surpreso e, ao se despedirem, eles ficam em dúvida sobre a relação das duas. Mas ao virem a intimidade entre elas, têm certeza do fato e ficam ainda mais surpresos com a naturalidade de Clara em lidar com a situação.

André se declara para Bárbara com beijão: ‘Eu te amo!’

Antes tarde do que nunca! André (Bruno Gissoni) finalmente se rende aos encantos de Bárbara (Polliana Aleixo), para a felicidade da menina. Enquanto ela está admirando uma foto de Marina (Tainá Müller) na exposição, o filho de Dulce (Lica Oliveira) chega de mansinho por trás. “A Marina parece captar até o coração acelerado em uma cena de amor”, diz, revelando que está apaixonado.

Bárbara fica surpresa e curiosa para saber quem é a felizarda. “Se for falar da Luiza, não vale, não quero nem ouvir”, adverte. Mas André a surpreende com uma linda declaração. “Eu te amo, quero ficar com você e não te largar nunca mais”, fala, tascando um beijão na amada.

Cadu tem encontro a três com Silvia e Verônica

Ao receber convites de Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) para a exposição de Marina (Tainá Müller), Cadu (Reynaldo Gianecchini) acha rapidamente uma solução: ir com as duas. Assim, o chef de cozinha chega ao evento com a médica de um lado e a pianista do outro. Que babado!

Ivan (Vitor Figueiredo) logo percebe e fica eufórico com a opção do pai: “Mãe, o papai chegou com a Verônica de um lado e a Silvia de outro! Vou lá falar com eles!”. Cadu não se abala com o que podem pensar e até sorri para Clara (Giovanna Antonelli).

Bárbara perde a virgindade com André

Bárbara (Polliana Aleixo) finalmente vai realizar seu sonho: ter sua primeira noite de amor com seu príncipe, André (Bruno Gissoni). O casal vai para a casa da menina e entra no quarto dela trocando beijos apaixonados. “Eu me recusei a ser o primeiro, disse para você procurar um cara que gostasse de você de verdade… Perdi meu lugar para um mané, um lugar que eu queria muito. Vou sofrer a vida inteira por isso”, confessa.

Bárbara então pede para que ele não sofra, revelando que nunca rolou nada entre ela e Lucas (Bernardo Dugin). André mal consegue acreditar. Os dois começam a se beijar e a trocar carinhos. Quando a menina pede para que o namorado seja paciente com ela, o gato é delicado. “Relaxa… Estou tão ansioso por esse momento quanto você… Eu te amo”, diz.

Leia também:

* Resumo da novela Em Família – 30 de junho a 05 de julho
* Resumo da novela Em Família – 07 de julho a 12 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo