Resumo da novela Fera Radical – 03/07 a 08/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 03 de julho a 08 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 26 – segunda-feira, 03/07/2017

Fernando tenta se explicar e dizer que marcara justamente o jantar para comunicar que ele e Marília pretendem se casar. Mas Heitor não deixa, como não permite t ambém que ele diga a todos que o viu em São Paulo com Cláudia. O clima fica tenso. Donato resolve tirar Marília dali e sente-se magoado com a filha. Altino, enquanto isso conversa com Fernando e o expulsa de casa. Fernando se prepara, monta em seu cavalo e vai embora. Na mesma estrada, em sentido contrário, vem Heitor, que pretende atropelar o irmão.

Capítulo 27 – terça-feira, 04/07/2017

Fernando percebe que Heitor pretende atropelá-lo e consegue desviar seu cavalo a tempo de impedir o acidente, mas fica magoado com o irmão. Fernando vai para a cidade, onde pede pousada na pensão de Robério, que o recebe muito bem. No Rio, Olívia decide ir embora para a fazenda do pai, deixando Jorge e sua casa. Rafael dá força para a mãe. Jorge ainda não sabe da decisão da mulher. Fernando e Cláudia se encontram na pensão. Fernando diz saber que ela tem algo a ver com o que aconteceu com ele.

Capítulo 28 – quarta-feira, 05/07/2017

Cláudia consegue se defender, mas Fernando não acredita nela e fica com raiva. Depois, ele telefona para Marília e conta que está na pensão de Robério. Marília vai correndo para lá, os dois se encontram e ela jura ficar ao lado dele, mesmo quando Fernando diz que terá que enfrentar momentos difíceis inicialmente. Ana Paula, que pensava agora ter o tio só para ela, fica magoada ao vê-lo beijando Marília. Joana expulsa Cláudia de sua casa, dizendo que sabe que ela tem a ver com tudo que está acontecendo ali.

Capítulo 29 – quinta-feira, 06/07/2017

Transtornada com a atitude de Joana, Cláudia ainda tenta fazer uma ameaça, dizendo que ela não deveria ter feito aquilo. Mas, impotente, pega sua moto e vai para a pensão. Lá, ela começa a se sentir mal e telefona para Marta, dizendo que está fraca. Enquanto isso, Olívia continua sua viagem. Seu carro quebra e ela pega carona com Jorjão, um caminhoneiro que encontrou no caminho e por quem fica seduzida. Marília diz ao pai que, se Fernando não puder morar na casa deles, ela vai se mudar para a pensão.

Capítulo 30 – sexta-feira, 07/07/2017

Marília convence seu pai a convidar Fernando para morar com eles, em sua casa, porque está meio assustada com os novos planos do namorado, que sonha apenas com uma casinha no meio do mato para os dois. Fernando, no entanto, se irrita com isso, diz que está muito bem na pensão e começam as brigas entre os dois. Lourdes avisa a Heitor que Cláudia está se sentindo mal e ele providencia tudo para levá-la para o Rio. Depois, Heitor convida Cláudia para ir com ele à Europa e a pede em casamento.

Capítulo 31 – sábado, 08/07/2017

Cláudia não responde ao pedido de Heitor, pois pretende manter as coisas como elas estão para continuar com seu plano de destruir a família Flores. Ela vai para o Rio, onde conta a Marta tudo o que lhe aconteceu. Beth flagra Rafael dando um beijo numa moça, em sua casa. Furiosa, ela vai para a casa de Heitor. Olívia, enquanto isso, se despede de Jorjão e sente-se triste por não seguir com ele. Jorge fica mal-humorado ao perceber que Olívia foi embora. Cláudia descobre que Marta conhece Joana Flores.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo