Resumo da novela Fera Radical – 04/09 a 09/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 04 de setembro a 09 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 80 – segunda-feira, 04/09/2017

Cláudia decide ir ao encontro de Altino, mas Fernando não gosta e ela desiste. Jorge e Heitor discutem e Jorge ameaça novamente a família Flores. Ana Paula e Beth chegam ao Rio e procuram Rafael na casa de Heitor. Mais uma vez, Rafael trata Beth com frieza. Joana vai visitar Marília e esta finge um desmaio para impressioná-la. Preocupado, Donato chama um médico. No Rio de Janeiro, Beth procura um ginecologista, aconselhada por Ana Paula. Em Rio Novo, Donato pergunta ao médico se Marília está grávida.

Capítulo 81 – terça-feira, 05/09/2017

Para alívio de Donato, o médico garante que sua filha não está grávida. Joana manda alguém avisar Fernando que Marília está doente. Fernando corre à fazenda para vê-la e Marília, continuando com seu plano, finge estar muito mal. Fernando sai de lá deprimido. Beth faz um teste de gravidez. Jorge liga para Vic e descobre que ela foi para o Texas. Ele comemora e sua secretária reclama de sua ganância. Jorge fica nervoso e a ameaça. Finalmente, Cláudia resolve atender ao chamado de Altino e vai à fazenda Olho D’Água. Altino diz a ela que quer recomeçar imediatamente a fisioterapia e que, quando voltar a andar, pretende dar uma surra em Fernando.

Capítulo 82 – quarta-feira, 06/09/2017

Mesmo sabendo das intenções de Altino, Cláudia o apoia. Beth confirma que está grávida e não sabe o que fazer. Cláudia liga para Heitor e pede a ele que entre em contato com o fisioterapeuta. Joana, emocionada, diz a Cláudia que havia se enganado a seu respeito e ainda lhe agradece. Mais uma vez vitoriosa, Cláudia sorri. Fernando continua deprimido, sem que Cláudia saiba a razão. Beth conversa com Ana Paula sobre a gravidez e Olívia ouve a conversa. Ana Paula conta a ela que o pai da criança é Rafael.

Capítulo 83 – quinta-feira, 07/09/2017

Olívia diz que Lourdes deve ter instruído a filha para engravidar e, desta forma, se casar com Rafael – a acusando de dar o golpe da barriga. Ana Paula discute com a mãe e Beth sai abalada. Olívia e Ana Paula entram em contato com Rafael e os três procuram Beth pelas ruas, sem sucesso. Na fazenda, Heitor chega com o médico que vai examinar Altino. Ana Paula conta a Rafael que Beth espera um filho dele. Heitor diz que vai buscar Cláudia na pensão para jantarem juntos, mas ela conta que agora mora no sítio, com Fernando. Heitor não gosta do que ouve.

Capítulo 84 – sexta-feira, 08/09/2017

Heitor fica irritado ao saber que Cláudia se mudou para o sítio. O médico reúne a família, que quer saber se Altino poderá voltar a andar, e diz que precisa de novos exames, que só podem ser feitos em São Paulo. Rafael encontra Beth na rua e, carinhosamente, a pede em casamento. Cláudia descobre que a causa da tristeza de Fernando é a doença de Marília. Irritada, ela procura Marília e a provoca. Marília esquece a encenação e, de mala em punho, vai para o sítio e diz a Fernando que vai ser sua companheira.

Capítulo 85 – sábado, 09/09/2017

Cláudia fica irritadíssima quando vê que Marília veio para ficar. Enquanto isso, Fernando não se aguenta de felicidade e Marília já ocupa seu espaço como dona da casa. Rafael diz a Olívia que vai se casar com Beth, mas a mãe não se conforma. Procura Jorge para impedir o casamento. Este se limita a dizer que o matrimônio deve ser com separação de bens. Vic manda um telegrama dizendo que está voltando ao país. Jorge vai esperá-la no aeroporto e, quando pergunta pelos dólares, ela desconversa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo