Resumo da novela Fera Radical – 05/06 a 10/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 05 de junho a 10 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 01 – segunda-feira, 05/06/2017

Ainda menina, Cláudia desperta com um forte barulho no sítio de seu pai. Peões, comandados por alguém que usa botas com um detalhe de prata, ateiam fogo à casa, matando toda a sua família. Anos depois, Cláudia, agora uma mulher de negócios, jura vingança. Enquanto isso, na fazenda dos Flores, comemora-se o noivado de Marília e Heitor. Durante a festa, os convidados estranham a chegada de Cláudia, que se assusta ao ver as botas de Altino, pai do noivo: as mesmas usadas por quem comandou o incêndio do sítio. Cláudia, que na verdade foi à fazenda contratada como analista de sistemas, se diverte ao ver a reação de Heitor, indignado porque pensava que a pessoa que contratou seria um homem. Ela cumprimenta Altino, apesar de imaginar que ele foi o responsável pela morte da sua família. Enquanto isso, Marília e Fernando se abraçam junto ao feno. Marília quer que Fernando acabe com o noivado, anunciando seu amor por ela, mas ele não tem coragem. Marília sai, furiosa, e encontra Heitor, que a estava procurando.

Capítulo 02 – terça-feira, 06/06/2017

Pensando que Marília chora de emoção pelo noivado, Heitor lhe pede carinhosamente que volte para a festa. Donato dá um cavalo de presente a Heitor. Ele monta, o cavalo sai em disparada e Fernando corre para salvá-lo. Cláudia, enquanto isso fica sabendo detalhes sobre o hábito de Altino usar botas com biqueira de prata e que ele, às vezes, doa algumas para seus empregados. Ela sai em sua moto para hospedar-se na pensão, mas pára no caminho, para dar um mergulho no rio. Fernando a segue, intrigado.

Capítulo 03 – quarta-feira, 07/06/2017

Julgando que Fernando é um peão da fazenda dos Flores, Cláudia o trata muito mal e fica indignada porque ele a observou enquanto ela se banhava no rio. Fernando se diverte e não esclarece o equívoco da moça. Depois, Cláudia vai para a pensão de Robério, onde pretende se hospedar. Ela tem muitas lembranças daquele local, para onde a levaram depois do incêndio em seu sítio. Fernando está solitário, depois da festa de noivado, e Heitor diz que precisa conversar com ele a respeito de Marília. Fernando se preocupa.

Capítulo 04 – quinta-feira, 08/06/2017

Heitor pede conselhos a Fernando, pois sente que Marília está cada vez mais distante dele. Fernando se irrita e diz que não quer se meter nos assuntos do irmão e sua noiva. Na pensão, Cláudia se prepara para o primeiro dia de trabalho na fazenda. Ao chegar, sente um clima hostil em relação a ela, talvez por ter sido contratada por Jorge. Fernando vai falar com Cláudia, que reage e pede a Joana que retire o peão de lá. Fernando, então, revela que é um Flores. Surpresa, Cláudia o olha intrigada.

Capítulo 05 – sexta-feira, 09/06/2017

Cláudia fica espantada ao perceber que Fernando é, de verdade, filho de Altino e Joana, e resolve tratá-lo bem. Marília continua fria em relação a Heitor, o que deixa o rapaz transtornado. Fernando tenta conversar com Marília, que, irritada com ele, não lhe dá ouvidos. Mais tarde, Joana, Olívia e Marília se juntam em torno de um objetivo: tirar Cláudia da Fazenda Olho D’Água. Heitor ouve os apelos de sua mãe, que a julga uma mulher perigosa, e decide demitir Cláudia logo no seu primeiro dia de trabalho.

Capítulo 06 – sábado, 10/06/2017

Cláudia recebe a notícia de sua demissão e, aparentemente, a acata. Mas consegue ser convidada para almoçar com os Flores e aproveita a ocasião para dizer a Altino que foi demitida, num discurso emocionado. Altino volta a admiti-la e Cláudia procura Marília para dizer que ela não deve interferir em seu trabalho se não quiser que todos saibam de sua relação com Fernando. Marília conta a ameaça para Fernando, que procura Cláudia, lhe dá umas palmadas e diz que ela não deve se meter em sua vida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo