Resumo da novela Fera Radical – 07/08 a 12/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 07 de agosto a 12 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 56 – segunda-feira, 07/08/2017

Marta diz que já esperava por aquele encontro um dia. Robério fica desconfiado e começa a acreditar que ela mandou Cláudia para atrapalhar a vida dos Flores, como fez no passado. Marta jura que não e ambos fingem estar se conhecendo naquele momento, quando percebem estar na frente de Lourdes e Cláudia. Durante o café da manhã com os avós, Ana Paula recebe flores de Dudu. Esta, por sua vez, exige que Marta e Fernando se mudem para o sítio com ela, pois quer acompanhar de perto as obras. Fernando não vê outro jeito senão concordar, mas Marília fica furiosa.

Capítulo 57 – terça-feira, 08/08/2017

Marília tem uma reação negativa muito forte e diz a Fernando que não quer ver Cláudia morando com eles no sítio. Incomodada com a situação, ela conversa com Júlia, que a aconselha a usar todas as armas que tem para lutar por Fernando. Depois, procura Cláudia e diz que ela deve se cuidar, porque agora a guerra entre as duas é definitiva. Marília, então, pede ao pai que converse com seu futuro genro sobre Cláudia. Donato, que não consegue dizer não à filha, procura Fernando para conversar.

Capítulo 58 – quarta-feira, 09/08/2017

Fernando fica muito apreensivo, pois percebe que seu futuro sogro está o colocando contra a parede. Ao longo da conversa, consegue convencer Donato de que Cláudia não é uma ameaça para a sua relação com Marília. Donato, não satisfeito, comenta o assunto com Altino, e Joana se dispõe a conversar com Cláudia para resolver o problema. Fernando diz a Cláudia que ela deve morar sozinha no sítio, mas esta o convence do contrário. Beth flagra uma conversa sobre o passado entre Robério e Marta.

Capítulo 59 – quinta-feira, 10/08/2017

Beth disfarça e não deixa que os dois percebam que ela ouviu a conversa. Depois tenta comentar o assunto com Ana, mas esta não quer saber de fofocas. Heitor chega da Europa e fica sabendo de tudo o que aconteceu entre Jorge e Olívia durante sua ausência. Ele procura dar apoio à irmã, que está cada vez mais deprimida, e faz uma visita a ela. Joana se prepara para visitar Cláudia, mas Robério pede a Altino que não deixe. Ele finalmente revela que Mirtes, ou Marta, é a mãe de criação de Cláudia.

Capítulo 60 – sexta-feira, 11/08/2017

Altino fica surpreso ao saber que Mirtes está na pensão e é a mãe de criação de Cláudia. Uma onda de ternura com relação à mulher que amou no passado e com quem teve uma filha – Olívia – o invade. Ele decide, então, que vai pessoalmente à pensão para encontrá-la. Robério tenta fazê-lo mudar de ideia, mas não consegue. Beth conta à Ana o que ouviu sobre Marta e Robério, e a amiga logo se dispõe a desvendar o mistério. Enquanto isso, Heitor tenta obter provas concretas de todas as falcatruas armadas por Jorge, pois fica sabendo do clima que ele armou para envolver a secretária Tânia. Altino e Mirtes finalmente se encontram, depois de anos afastados, e se olham num misto de saudade e, por parte dela, raiva.

Capítulo 61 – sábado, 12/08/2017

Marta e Altino discutem seriamente e ela o acusa de tê-la expulsado da cidade sem sua filha. Altino diz que quem fez isso foi o pai dele, mas Marta acha que ele faria a mesma coisa. A discussão fica acalorada e Fernando, sem querer, ouve parte da conversa. Cláudia pede a Marta que fique, mas ela diz que precisa ir embora, e não revela a Cláudia o que aconteceu entre ela e Altino. Furioso, Jorge procura Olívia, diz que vai se vingar de Heitor e a agride. Fernando pressiona Marta, que confessa ter sido apaixonada por Altino no passado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo