Resumo da novela Fera Radical – 14/08 a 19/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 14 de agosto a 19 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – segunda-feira, 14/08/2017

Fernando fica perplexo com o que Marta lhe diz, mas acaba convencido de que é mera brincadeira. Ela incentiva seu pensamento neste sentido, mas ele percebe que é verdade. Marta diz que é um assunto antigo e irrelevante, e pede para ele não comentar com ninguém, principalmente com a Cláudia. Enquanto isso, Heitor chega a Rio Novo e encontra Marília esperando por Fernando fora da pensão. Fernando vê os dois conversando e, irritado, sobe de novo para a mansão. Marília vai embora. No meio do caminho, entretanto, ela se arrepende e volta para encontrar Fernando. Os dois se beijam apaixonadamente.

Capítulo 63 – terça-feira, 15/08/2017

Cláudia conta a Heitor que agora é sócia de Fernando. Ele fica irritado, mas depois se acalma. Heitor vê Marília e Fernando juntos e fica triste. Marta fica nervosa quando Lourdes fala de Altino. Depois de gritar com Lourdes, anda sozinha e relembra o passado. Altino quer encontrar Marta na casa de Donato. Robério fala com ela a mando de Altino, mas não recebe nenhuma resposta concreta. Altino diz a Joana que vai à casa de Donato jogar truco, mas ela desconfia de que alguma coisa estranha está acontecendo.

Capítulo 64 – quarta-feira, 16/08/2017

Marta não confirma se vai ao encontro. Marília e Joana vão levar almoço para Fernando no sítio e as duas se enfrentam. Quando Joana vai embora, expressa desconforto por causa das lembranças que aquele lugar lhe traz. Fernando, muito intrigado, resolve então descobrir qual o mistério que cerca a morte de Chico da Silva. Cláudia, ainda de cama, ouve essa notícia de Fernando e gosta muito. Altino vai ao encontro de Marta e Joana permanece desconfiada.

Capítulo 65 – quinta-feira, 17/08/2017

Marta resolve ir com Robério à casa de Donato. Joana chama Marília à Fazenda Olho D’Água para conversar sobre Fernando e Heitor, tentando reaproximar a família. Altino proíbe Marta de procurar Olívia, sua filha. O clima do encontro é tenso e Altino pede que Marta deixe a cidade. Ela não aceita e volta para a pensão, transtornada. Cláudia percebe que alguma coisa importante aconteceu. Joana chama Heitor para conversar com Marília e os dois discutem. Fernando fica sabendo e, com ciúmes, briga com Marília.

Capítulo 66 – sexta-feira, 18/08/2017

Heitor examina os documentos e vai confirmando o envolvimento de Jorge em transações ilícitas, mas ainda não tem provas. Marta conta para Cláudia que foi humilhada, mas não revela o que realmente aconteceu. Diz que não vai ser expulsa dali novamente, que pretende ficar em Rio Novo e se prepara para se mudar com Cláudia para o sítio. Fernando conta para Cláudia sua briga com Marília e decide se mudar com elas. Marília fica sabendo dessa decisão através de Júlia e diz que vai impedir que Fernando se mude para o sítio.

Capítulo 67 – sábado, 19/08/2017

Marília vai procurar Fernando na pensão e se dirige ao quarto de Cláudia, pensando que vai encontrá-lo lá, mas Lourdes a impede de entrar. Marília diz a Lourdes que deve mantê-la sempre informada e Marta ouve a conversa. Ana Paula prejudica Paxá ao promover o boicote das meninas à arqueria e não quer voltar atrás. Marília e Fernando discutem novamente no sítio. Heitor procura Cláudia, pede sua ajuda nas investigações e a leva no colo para usar os computadores do frigorífico. Fernando não esconde o ciúme ao vê-los juntos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo