Resumo da novela Fera Radical – 14/08 a 19/08



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 14 de agosto a 19 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – segunda-feira, 14/08/2017

Fernando fica perplexo com o que Marta lhe diz, mas acaba convencido de que é mera brincadeira. Ela incentiva seu pensamento neste sentido, mas ele percebe que é verdade. Marta diz que é um assunto antigo e irrelevante, e pede para ele não comentar com ninguém, principalmente com a Cláudia. Enquanto isso, Heitor chega a Rio Novo e encontra Marília esperando por Fernando fora da pensão. Fernando vê os dois conversando e, irritado, sobe de novo para a mansão. Marília vai embora. No meio do caminho, entretanto, ela se arrepende e volta para encontrar Fernando. Os dois se beijam apaixonadamente.

Capítulo 63 – terça-feira, 15/08/2017

Cláudia conta a Heitor que agora é sócia de Fernando. Ele fica irritado, mas depois se acalma. Heitor vê Marília e Fernando juntos e fica triste. Marta fica nervosa quando Lourdes fala de Altino. Depois de gritar com Lourdes, anda sozinha e relembra o passado. Altino quer encontrar Marta na casa de Donato. Robério fala com ela a mando de Altino, mas não recebe nenhuma resposta concreta. Altino diz a Joana que vai à casa de Donato jogar truco, mas ela desconfia de que alguma coisa estranha está acontecendo.

Capítulo 64 – quarta-feira, 16/08/2017

Marta não confirma se vai ao encontro. Marília e Joana vão levar almoço para Fernando no sítio e as duas se enfrentam. Quando Joana vai embora, expressa desconforto por causa das lembranças que aquele lugar lhe traz. Fernando, muito intrigado, resolve então descobrir qual o mistério que cerca a morte de Chico da Silva. Cláudia, ainda de cama, ouve essa notícia de Fernando e gosta muito. Altino vai ao encontro de Marta e Joana permanece desconfiada.

Capítulo 65 – quinta-feira, 17/08/2017

Marta resolve ir com Robério à casa de Donato. Joana chama Marília à Fazenda Olho D’Água para conversar sobre Fernando e Heitor, tentando reaproximar a família. Altino proíbe Marta de procurar Olívia, sua filha. O clima do encontro é tenso e Altino pede que Marta deixe a cidade. Ela não aceita e volta para a pensão, transtornada. Cláudia percebe que alguma coisa importante aconteceu. Joana chama Heitor para conversar com Marília e os dois discutem. Fernando fica sabendo e, com ciúmes, briga com Marília.

Capítulo 66 – sexta-feira, 18/08/2017

Heitor examina os documentos e vai confirmando o envolvimento de Jorge em transações ilícitas, mas ainda não tem provas. Marta conta para Cláudia que foi humilhada, mas não revela o que realmente aconteceu. Diz que não vai ser expulsa dali novamente, que pretende ficar em Rio Novo e se prepara para se mudar com Cláudia para o sítio. Fernando conta para Cláudia sua briga com Marília e decide se mudar com elas. Marília fica sabendo dessa decisão através de Júlia e diz que vai impedir que Fernando se mude para o sítio.

Capítulo 67 – sábado, 19/08/2017

Marília vai procurar Fernando na pensão e se dirige ao quarto de Cláudia, pensando que vai encontrá-lo lá, mas Lourdes a impede de entrar. Marília diz a Lourdes que deve mantê-la sempre informada e Marta ouve a conversa. Ana Paula prejudica Paxá ao promover o boicote das meninas à arqueria e não quer voltar atrás. Marília e Fernando discutem novamente no sítio. Heitor procura Cláudia, pede sua ajuda nas investigações e a leva no colo para usar os computadores do frigorífico. Fernando não esconde o ciúme ao vê-los juntos.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.