Resumo da novela Fera Radical – 18/12 a 23/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 18 de dezembro a 23 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 171 – segunda-feira, 18/12/2017

Vic encontra Vítor e o convence a contar toda a verdade para conseguir diminuir sua pena. Ele concorda, desde que lhe consigam um advogado. Beth diz a Rafael que não está mais apaixonada por ele. Marília e Heitor decidem ficar em Rio Novo, cuidando da fazenda. Joana pressiona Fernando para que fique a seu lado, mas ele corre da resposta. Joana dá um telefonema misterioso. Em seguida, pede que Olívia lhe faça companhia, pois está com um mau pressentimento. De fora de casa, começam a atirar em direção às janelas. Joana e Olívia ficam apavoradas com os tiros.

Capítulo 172 – terça-feira, 19/12/2017

Fernando acorda e procura a carabina para defendê-las, mas não a encontra. Preocupado, ele procura o pistoleiro pelas imediações, mas não o encontra mais. Ele vai até a fazenda Gaibú, mas não tem sucesso. Joana acusa Cláudia. Fernando lhe telefona, ela desmente e ele acredita. Cláudia manda um advogado falar com Vitor, ele vai, mas na volta diz que não vai pegar o caso. Cláudia, então, decide ir sozinha falar com o peão. Intrigado com o sumiço da carabina, Fernando vai à delegacia e pede maiores detalhes sobre a arma usada no atentado a Cláudia. Damasceno a mostra e ele reconhece a arma desaparecida.

Capítulo 173 – quarta-feira, 20/12/2017

Fernando finge não conhecer a carabina. Vítor aceita a ajuda de Cláudia, em troca do depoimento contra Joana. Enquanto isso, em Rio Novo, Joana obriga Vic a contar o que Cláudia planeja. Fernando pergunta à mãe como a carabina foi parar nas mãos de Vítor. Ela inventa uma hipótese que não o convence. Fernando ergue um brinde ao seu casamento com Cláudia e Joana não gosta. Cláudia procura o delegado para comunicar que agora conta com o testemunho de Vítor. Cláudia diz que agora tem provas e que o delegado terá que colocar Joana na cadeia. Olívia percebe que Joana desapareceu.

Capítulo 174 – quinta-feira, 21/12/2017

Os Flores procuram Joana, enquanto na cidade começam os boatos a respeito da sua loucura. Cláudia, irritada, acha que tudo não passa de um golpe de Joana para comover os filhos. Fernando avisa a polícia, que também sai à procura dela. Rafael fecha um negócio ilícito para a empresa, na mesma linha de atuação de seu falecido pai. O delegado encontra Joana no cemitério, perturbada, rezando junto ao túmulo de Chico da Silva.

Capítulo 175 – sexta-feira, 22/12/2017

Joana não está bem, diz frases sem sentido. Damasceno a conduz de volta à delegacia, onde os parentes a esperavam. Já na fazenda, ela abraça Altino, agradecida por ele ter voltado para casa. Preocupado, Altino resolve voltar por uns dias, mesmo sob os protestos de Cláudia. Rafael visita Tânia para convencê-la a ficar do seu lado, mas não consegue. Então, ele pede a uma amiga que seja sua nova secretária. Joana pede a Fernando que traga Cláudia para conversar com ela. Fernando leva o pedido e Cláudia aceita.

Capítulo 176 – sábado, 23/12/2017

Atendendo a um pedido de Heitor, Altino diz a Joana que desistiu da separação. Ela não aceita, afirmando que entende seus motivos para pedir o divórcio. Joana pede perdão a Cláudia. Irritada, Cláudia grita que não vai esquecer o passado e pretende reabrir o inquérito. Joana convoca o advogado para entrar com o pedido de divórcio. Fernando diz que não se importa com o que aconteceu e que vai se casar com Cláudia de qualquer jeito. Joana ouve e recomeça suas crises, dizendo ao filho que impedirá o casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo