Resumo da novela Fera Radical – 19/06 a 24/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 19 de junho a 24 de junho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 19/06/2017

Marília encara o pai e pergunta se ele está fazendo alguma insinuação a respeito da sua relação com Fernando. Donato fica constrangido e diz que não. Depois, Marília pressiona Fernando, que continua se negando a fazer o que ela quer: dizer a todos que a ama. Cláudia aceita o convite de Jorge para jantar e também o de Heitor, para outro dia. Durante o jantar com Jorge, Cláudia coloca um lenço manchado de batom no bolso do seu paletó para provocar ciúmes em Olívia. Jorge não percebe sua manobra.

Capítulo 14 – terça-feira, 20/06/2017

Jorge não só não percebe que Cláudia colocou o lenço em seu bolso como também, ao chegar em casa, não desconfia que Olívia, após revistar seu paletó, achou o lenço e ficou enciumada. Olívia tem uma reação violenta e queima o lenço, sem Jorge ver. Heitor está cada vez mais entusiasmado com Cláudia e, dizendo que precisa de alguns dados para uma pesquisa, pede que ela o acompanhe até São Paulo. Cláudia diz que não pode ir, mas ele manda que ela vá e diga à família que talvez não volte mais para casa.

Capítulo 15 – quarta-feira, 21/06/2017

Cláudia faz charme, mas acaba aceitando o convite de Heitor para ir com ele a São Pulo. Através da secretária de Heitor, com quem mantém um caso, Jorge descobre que o cunhado mandou reservar uma única suíte para ele e Cláudia no hotel e fica enciumado. Enquanto isso, Cláudia tenta saber o motivo da desconfiança de Heitor com relação a Jorge. Fernando decide ir ao Rio para conversar com Heitor sobre Marília e promete ao pai que tentará unir os dois. Deprimida, Olívia toma uma superdose de comprimidos.

Capítulo 16 – quinta-feira, 22/06/2017

Olívia toma os comprimidos, mas os empregados já estão acostumados com essa reação da patroa e chamam o seu médico, que dá a ela alguns medicamentos. Enquanto isso, Fernando se dirige para o Rio de Janeiro, a fim de conversar com o irmão. E Heitor chega a São Paulo com Cláudia, que fica meio preocupada ao ver que ele reservou apenas uma suíte no hotel. Mas há dois quartos, o que a tranquiliza um pouco. Heitor compra roupas para Cláudia, que se prepara e fica belíssima para jantar com ele.

Capítulo 17 – sexta-feira, 23/06/2017

Cláudia continua fazendo charme para Heitor, que está cada vez mais embevecido com ela. Jorge fica sabendo que Olívia tomou uma super dose de comprimidos. Rafael, furioso com o pai, acusa-o de ser o culpado pela atitude da mãe. Jorge e Olívia discutem e ele vai dormir no quarto de hóspedes. Depois, os dois acabam fazendo as pazes. Cláudia tenta envolver Heitor para que ele diga quem matou o pai dela. Fernando vai procurar o irmão no hotel e Cláudia age como se tivesse passado a noite com Heitor.

Capítulo 18 – sábado, 24/06/2017

Fernando fica furioso e agride Cláudia, que faz com que ele pense que ela e Heitor ficaram juntos durante a noite. Os dois brigam e Fernando diz que Heitor rompeu um pacto de lealdade entre eles. Cláudia fica arrasada e telefona para Marta, jurando que mesmo assim vai vingar a morte de sua família. Fernando volta para a fazenda, muito triste e contrariado. Antes, ele diz para Olívia que Cláudia é realmente uma pessoa estranha e complicada, como todos imaginavam. Rafael anima Fernando a ficar com Marília.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo