Resumo da novela Fera Radical – 17/07 a 22/07



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 17 de julho a 22 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 38 – segunda-feira, 17/07/2017

Marília faz uma cena de ciúme e quase bate em Cláudia, que, sozinha em seu quarto, ri sarcasticamente. Enquanto isso, Donato leva o recado de Cláudia para Joana e acaba marcando o encontro das duas para o dia seguinte. Altino tenta se levantar da cadeira e consegue até mesmo dar alguns passos, com a ajuda de Joana. Os dois ficam emocionados. Fernando consegue acalmar Marília mas, quando chega à pensão, Cláudia o espera na porta do seu quarto. De forma sensual, ela diz que precisam conversar.

Capítulo 39 – terça-feira, 18/07/2017

Fernando consegue se livrar dos encantos de Cláudia, mas não entra em seu quarto: ele desce e diz a Robério que não conseguirá dormir. Cláudia e Joana se encontram. Cláudia pede que Joana a deixe voltar para o trabalho, dessa vez como uma mensageira da paz entre Fernando e Altino. Joana diz que vai pensar a respeito da proposta. Marília comenta com Fernando que não entende porque seus pais deixaram o sítio de Francisco sem tratamento. Joana manda dizer a Cláudia que ela pode voltar a trabalhar.

Capítulo 40 – quarta-feira, 19/07/2017

Jorge consegue seduzir Olívia, que, depois de ter passado uma noite fora de casa, volta e se sente culpada em relação ao marido. Jorge aproveita a fragilidade da mulher para pedir-lhe que fique ao seu lado em qualquer situação, pois Heitor está desconfiando dele e pretende fazer uma auditoria nas empresas. Olívia diz que vai apoiá-lo. Cláudia volta para a fazenda e, na hora do almoço, pede a Altino que venda para Fernando as terras que foram de Francisco da Silva. Altino e Joana se olham, preocupados.

Capítulo 41 – quinta-feira, 20/07/2017

Altino fica perturbado quando Cláudia diz que Fernando quer as terras de Francisco da Silva. Após relutar um pouco, resolve procurar Donato e Robério para conversar sobre o assunto. Donato sugere a Altino que doe as terras para o filho Altino diz que vai pensar. Marília pede a Lourdes que vigie Cláudia e Fernando. Altino pede a Cláudia que diga a Fernando para procurá-lo. Ela, contentíssima, vai para a pensão e se emociona ao contar isto para Fernando, entrelaçando suas mãos nas dele. Lourdes observa a cena intrigada.

Capítulo 42 – sexta-feira, 21/07/2017

Cláudia e Fernando têm um momento romântico e ela se deixa envolver. Mas logo depois desfaz o clima e o leva à fazenda, enquanto Lourdes telefona para Marília e conta tudo o que viu acontecer entre os dois. Altino e Fernando se encontram. Altino diz ao filho que vai doar as terras para ele. Fernando, tenso, diz que não aceita piedade de ninguém e vai embora. Marília, enquanto isso, o espera na pensão. Cláudia vai atrás de Fernando, que está no sítio do pai dela e diz que ele terá que ouvi-la.

Capítulo 43 – sábado, 22/07/2017

Cláudia tenta mas não consegue convencer Fernando a aceitar a proposta que seu pai lhe fez. Ela oferece sua ajuda, disposta a dividir com ele o preço do sítio. Fernando aceita. Enquanto isso, Donato recebe um telefonema urgente de Mato Grosso, numa das fazendas, dizendo que o gado está morrendo. Mas não há ninguém para ir até lá resolver o problema. Altino pede um preço exorbitante pelo sítio e Fernando manda dizer que não poderá pagar. Cláudia, no entanto, se oferece para ir pessoalmente dar a resposta.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.