Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 100, quinta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), na Globo, o capítulo 100 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quinta-feira, Ludmila teme ser descoberta como cúmplice, e Bóris tenta tranquilizá-la. Manuela fica alterada, e Arthur se preocupa.

Manuela desmaia no colo de Davi, que a socorre com Edmilson e Megan. Pamela começa a mudar seu comportamento no evento. Susana e Dorothy ficam alarmadas quando Brian e Lara dizem que levarão Tomás para a lua de mel. Jonas fica chocado ao ver Pamela dançando com Ernesto. Breno avisa a Davi que Manuela pode ter sido intoxicada.

Pamela faz um show e convence Jesus a firmar parceria com a Marra. Rita e Fred pensam um no outro. Gláucia faz intriga de Pamela para Jonas. Megan fica chateada quando Davi prefere ir embora a passar a noite com ela. Arthur cuida de Manuela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam. Pamela seduz Jonas.

Manu cai em golpe e tem drinque batizado

Trairagem, teu nome é Bóris (Flávio Pardal)! O programador está disposto a tudo para tirar Manu (Chandelly Braz) da Marra Brasil e é capaz dos golpes mais baixos. Até mesmo recorrer ao velho truque da bebida batizada.

No jantar na mansão Marra, onde Manu vai apresentar o Projetor 4D, Bóris arma para cima da nordestina. O que ele não esperava era que Pamela (Cláudia Abreu) pegasse a taça. O safado não desiste e usa Ludmila (Ellen Roche) na armação. Manu não desconfia que teve sua taça trocada e toma a bebida. O problema é que Pam também bebe seu drinque! E agora?

O que será que vai acontecer com Manu e Pamela depois de tomarem a bebida batizada por Bóris?

Manu fica grogue e enrola a língua ao apresentar o projetor 4D

Coitada da Manu (Chandelly Braz)! Além de ter que ficar vendo Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond) juntos durante o jantar na Mansão Marra, a gata toma um champanhe batizado e fica dopada justo na hora de apresentar o projetor 4D.

A engenheira bem que tenta, mas começa a se enrolar ao começar a falar na frente de ninguém menos do que Jesus (Hubert Aranha), o investidor amigo de Jonas (Murilo Benício). “Senhoras e senhores, vocês vão conhecer agora o Marra Projessor Catro Gê”, ela tenta falar. Micão, hein?

Claro que o magnata fica fulo da vida e Manu resolve, então, tomar um ar enquanto Arthur (Dudu Azevedo) continua a apresentação. Mas o pesadelo não acaba aí! Pamela (Cláudia Abreu) também acabou sendo dopada e dá outro showzinho na frente do mexicano. “Owowow, esse projetor 4D é do bom! Guys! Voxês tã vendo isso?”, diz a loira, apontando para o ar. Esse dia vai ser longo para as duas!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo