Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 102, sábado (30/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/08), na Globo, o capítulo 102 da novela Geração Brasil. No capítulo deste sábado, Verônica e Jonas tentam disfarçar, mas Vicente percebe o clima entre os dois. Megan e Davi encontram com Manuela e Arthur na Gambiarra.

Ludmila se insinua para Ernesto. Dorothy exige que Brian conte sobre o romance entre Jonas e Verônica. Mosca revela para Manuela que Megan vai morar com Davi. Verônica decide se afastar de Jonas por causa de Vicente. Pamela encontra Herval na Plugar. Dorothy questiona Barata sobre Verônica. Moreira avisa a Pamela que o Geração Nem-Nem vai sair do ar.

Matias conta para Danusa que se inscreveu em um curso pela internet. Rita pensa em Fred e fica desconcertada na presença de Dante. Pamela pede para Jonas sair de casa, e Gláucia implora que o filho a deixe ficar na mansão. Manuela e Arthur ficam juntos. Verônica diz a Jonas que eles precisam se afastar. Herval manda para Pamela as imagens de Jonas e Verônica juntos.

Vicente flagra Jonas e Verônica juntos

Jonas (Murilo Benício) decide fazer uma visitinha à Verônica (Taís Araújo) com a desculpa de que precisava vê-la. A jornalista o recebe de braços abertos, como amiga. “Eu sei que deve estar sendo duro. Terminar um casamento, uma parceria de tantos anos, tendo que encarar essa doença. Tem mais alguma coisa que eu não sei?”, pergunta ao amado. O magnata começa a falar, mas o casal tem uma surpresa. Vicente ( Max Lima) adentra à residência: “Jonas, mãe?”

A dupla fica estarrecida e tenta reverter a situação. “Era comigo que o Jonas queria falar. Sobre você, claro! Para fazer uma avaliação de como você tá na Marra”, ela gagueja. O empresário muda de tática e diz que foi ao apartamento falar sobre a tal biografia, sabe como é, né? Assuntos profissionais. Aparentemente Vicente não se toca e diz que vai para seu quarto. Por pouco, hein?

Manu e Arthur surgem na Gambiarra na maior intimidade e deixam Davi passado

Olha a situação constrangedora! Quando Manu (Chandelly Braz) chega com Arthur (Dudu Azevedo) na Gambiarra, cheios de intimidade, o ex da moça está pertinho vendo tudo. Davi (Humberto Carrão) fica passado! Megan (Isabelle Drummond) saca logo a reação do namorado e questiona: “Tudo bem, Davi?”

Manu vai até a mesa do ex e resolve cumprimentá-los com toda a educação. Megan, claro, não perde a oportunidade e manda a dela. “Tudo bom, Manu? E aí, Tuca Nigri? Nem conversamos direito ontem na festa, né? Você ainda tem aquela mania de anotar tudo num bloquinho?”, pergunta debochada.

Tuca responde à engraçadinha e os casais resolvem sentar separados, para evitar possíveis constrangimentos, né? Que situação, hein!

Verônica decide se afastar de Jonas

Jonas (Murilo Benício) liga para Verônica (Taís Araújo) para saber como foi a conversa que ela teve com o Vicente (Max Lima), já que o menino os viu conversando em casa cheios de segredinhos. “A gente conversou, mas foi difícil, Jonas. Me senti fazendo mal para o meu filho”, diz. O magnata acha que ela está exagerando e até pede para conversar com ele. Mas a repórter parece não querer. “Melhor deixar a coisa esfriar. Por isso eu te chamei aqui, mesmo depois de jurar que não ia mais te receber na minha casa. Eu tomei uma decisão, Jonas. Nós temos que ficar afastados, pelo menos por um tempo”, pede.

O magnata fica sem entender e diz que Vicente é inteligente e não tem motivo para ela pensar assim. “Pensa como você ficou chocado quando descobriu que sua mãe estava tendo um caso com o delegado Aroeira (Oscar Magrini). E você tinha 19 anos”, ela comenta.

Jonas acha um exagero a comparação com Gláucia (Renata Sorrah). “Tudo vai se resolver, Verônica. Estou me separando da Pamela (Cláudia Abreu). Ela mesma pediu para eu sair de casa. Está difícil para você, eu sei. Está difícil para mim também”, diz Jonas, enquanto a abraça com carinho.

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo