Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 105, quarta-feira (03/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/09), na Globo, o capítulo 105 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quarta-feira, Jonas se declara para Verônica. Pamela pede um pouco mais de tempo para Herval. Manuela lê as instruções de Zac Vírus.

Arthur garante a Manuela que seu pai será libertado após o julgamento. Vicente conta para Jonas que o Júnior será apresentado na Plugar. Manuela contribui anonimamente para o financiamento do Júnior. Ernesto inicia a apresentação do Júnior, e Pamela se interessa pelo projeto.

Tomás estreia na TV e surpreende Shin. Shin avisa a Lara que viajará para a Coreia. Barata flagra Jonas com V erônica e Vicente. Pamela e Herval têm sua primeira noite de amor.

Pamela pede prazo de 3 dias para ficar com Herval: ‘Eu vou estar pronta’

Herval (Ricardo Tozzi) finalmente conseguiu o que queria. Um espaço maior na vida de Pamela (Cláudia Abreu). A diva o convida para ir na mansão e ele se sente vitorioso. Quem é pega de surpresa, é Dorothy (Luís Miranda). “Ele é meu convidado, Dorothy. Seja muito bem-vindo em minha casa, Herval”, diz encantada. O programador fica deslumbrado com o que vê. Gláucia (Renata Sorrah) chega na hora e não perde a oportunidade de causar. “Desculpe, norinha. Não sabia que você estava com visita. Não vai me apresentar o bonitão?”, pergunta cheia de si.

Os dois se apresentam e Pamela fica constrangida com o comportamento da perua. Dorothy salva a situação de um desastre e convida a mãe de Jonas (Murilo Benício) para tomar um champagne e as duas se retiram. Herval aproveita para agradecer o convite.

“Pam, fiquei louco com seu convite, a cabeça a mil, pensando na gente. Agora que você está separada”, diz. Pamela fica feliz e dá esperança ao rapaz. “As coisas mudaram, Herval. Por isso te chamei aqui. Me dá só mais um tempinho, Herval. Eu sei, já te pedi isso… preciso fazer um processo pessoal, viver meu luto, mergulhar em minha dor para seguir em frente e refazer a minha vida. Três dias e eu vou estar pronta. Vou ser uma nova mulher”, manda na lata. Ui! Será que o casal finalmente vai conseguir ficar junto?

Manu faz doação generosa para o projeto de Davi

Em casa, Manu (Chandelly Braz) decide dar o braço a torcer e entra no site da vaquinha virtual para financiar o Júnior. Na tela, Ernesto (Felipe Abib) chama todos para apoiarem. “Participe da nossa vaquinha virtual para entrar, você também, como apoiador do Júnior! Basta clicar no botão que você está vendo embaixo da tela: quero ajudar”, diz.

A pernambucana não resiste e clica na opção ‘quero ajudar’. Então Manu olha com uma carinha especial de quem vai fazer uma doação bem generosa. Arthur (Dudu Azevedo) surge na sala e ela tenta disfarçar. “Vamos, gatona? Você vai se atrasar!”, diz empolgado.

“Vamos! Estava só terminando um negócio aqui!”, ela responde. Mesmo separada de Davi (Humberto Carrão), Manu não consegue ficar longe de seu sentimento.

Pamela e Gláucia aparecem em reunião da Marra Brasil e deixam Jonas revoltado

Tudo o que Jonas (Murilo Benício) mais temia, aconteceu! A ponto de começar uma reunião na Marra Brasil, quem entra com tudo na sala de reuniões: Pamela (Cláudia Abreu) e Gláucia (Renata Sorrah). “Podemos começar a reunião?”, diz a diva, cheia de si. O magnata tenta se recompor e joga uma gracinha: “Honey, você nunca participou das reuniões de acionistas”. “De fato, não. Até nos separarmos, Sr. Marra. Agora quem cuida dos meus interesses na Marra sou eu”, devolve Pamela.

E Gláucia também não deixa barato: “O mesmo vale para mim, sua mãe. Vou adorar participar dessas reuniões tão interessantes”. Jonas não vê outra alternativa a não ser aceitar a decisão e começar a reunião. “Ok, sejam bem-vindas ao conselho da Marra. Próximo assunto da pauta: Nós vamos ter que rever nossa política de patrocínios em 2015. A parceria com a Parker Television não tem sido frutífera, e em alguns casos, como o programa Geração Nem-Nem, foi até negativa”, provoca.

Pamela fica mexida, mas não deixa a peteca cair. “Jack Parker me ensinou que se você quer se manter no topo, não pode se voltar contra antigos parceiros, a menos que se trate de um filme de máfia, desses com muitas traições em família”, ela devolve a provocação. É, Jonas Marra, engole essa agora!

Em encontro inesperado, Davi alfineta Manu e cria climão na frente de Arthur e Megan

Manu (Chandelly Braz), Arthur (Dudu Azevedo), Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond) estão sempre se encontrando e, como de costume, os casais ficam sem graça. Dessa vez, a pernambucana está a caminho do aeroporto. Davi fica curioso e questiona as malas e o motivo da viagem. “Eu estou indo viajar para o Recife, para o julgamento do meu pai”, ela explica.

Educado como sempre, o gato deseja boa sorte. Silêncio mortal! Até que Ernesto (Felip Abib) tenta quebrar a situação chata: “Arthur, a gente fez um crowdfunding para financiar o Júnior, vai ter um evento lá na Plugar agora, se tiver de bobeira aí e quiser chegar lá”. Arhtur aprova a ideia e Manu se despede. É aí que Davi solta uma gracinha para a morena: “Pode ficar tranquila. Nessa versão eu não estou usando nenhuma das ideias que você deu para o Júnior”. Ui!!!

A gata responde a altura. “Achei que a proposta do Júnior era de fazer colaborativo. Pensei que tinha dado uma contribuição bacana. Tuquinha, te ligo”, manda, antes de dar um selinho no bofe. Climão!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 01 de setembro a 06 de setembro
* Resumo da novela Geração Brasil – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo