Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 107, sexta-feira (05/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/09), na Globo, o capítulo 107 da novela Geração Brasil. No capítulo desta sexta-feira, Gláucia tenta disfarçar o envolvimento com Aroeira, mas Marisa fica intrigada. Madá e Marlene reconhecem o delegado.

Vicente faz uma declaração carinhosa para Barata. Davi chama Matias para trabalhar com ele na Brazuca. Luene tenta seduzir Brian, que a expulsa de seu quarto. Rita pensa em Fred e se sente culpada quando Dante chega em casa. Brian tem uma crise de pânico. Fred volta a morar com Manuela. Jonas fica abalado ao ver Pamela. Dorothy avisa a Lara sobre o estado de Brian.

Davi comemora muito ao lado de Megan e Ernesto

Parece que a sorte anda ao lado de Davi (Humberto Carrão)! Junto com Ernesto (Felipe Abib) e Megan (Isabelle Drummond), o gato da Gambiarra está fazendo de tudo para conseguir produzir o Júnior antes de Jonas (Murilo Benício) e acaba de ganhar uma ajudinha extra.

No meio do churrasco na casa da patricinha, ele vê as contribuições no site da “vaquinha virtual” do projeto, quando tem uma baita surpresa.

“Deu aquela bombada no início, agora tá indo mais devagar, mas ainda tá pingando contribuição. Só que ainda falta coisa para caramba. Peraí! Caraca! É isso mesmo?”, diz, ao ver que alguém misterioso acabara de dar uma bolada, fazendo com que eles atingissem a meta.

“Seu sonho vai se realizar, Davi. Vamos produzir o Júnior”, comemora Ernesto. O que Davi nem imagina é que a tal contribuição partiu de ninguém menos do que Manu (Chandelly Braz). Será que ele vai descobrir algum dia?

Vicente consola Barata e diz que ele é o pai que nunca teve

Depois que descobriu o romance de Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo Benício), Barata (Leandro Hassum) está na maior deprê. Vicente (Max Lima) vai consolar o amigo, mas o dono do varejão se faz de difícil para o garoto: “Não preciso de esmola! Nem precisa fingir que quer tá comigo quando pode tar rangando com o rei da tecnologia!”

Mas Vicente é esperto e sabe como amolecer aquele coração: “Desde que eu sou molequinho você foi tipo meu pai. O pai que eu conheci e me deu a maior moral”. Aí é claro que Barata se derrete todinho. O garoto ainda o aconselha a seguir em frente e tirar Verônica da cabeça: “Esquece a minha mãe. Se um dia tiver que rolar, vai rolar!”. Muito fofo o Vicente!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 01 de setembro a 06 de setembro
* Resumo da novela Geração Brasil – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo