Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 110, terça-feira (09/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 110 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Verônica vê o vídeo de Jonas e Sandra. Jonas ameaça Aroeira. Edna sugere que Verônica tente descobrir quem lhe enviou os e-mails.

Ernesto convence Davi a desistir de contratar os Nem-Nens e eles decidem fazer um processo seletivo para chamar novos funcionários. Chang se aproxima de Tomás e desafia Lara. Lara suspeita que Shin esteja fingindo ser Chang. Verônica pede a ajuda de Davi para descobrir o paradeiro de Sandra e quem está enviando os e-mails anônimos.

Herval recebe um telefonema misterioso. Jonas avisa a Brian que precisa preparar Manuela para deixá-la à frente de seus negócios. Herval sugere que Pamela assuma publicamente o relacionamento deles. Aroeira avisa a Gláucia que foi procurado por Jonas.

Arthur questiona Manuela sobre sua conversa com Zac Vírus. Gláucia ouve Pamela falar de Herval para Dorothy. Fred procura Rita. Davi rastreia Sandra pelas redes sociais. Jonas aparece na casa de Verônica.

Jonas ameaça Aroeira e pede para o pilantra ficar longe de sua família

Jonas (Murilo Benício) não deixa nada barato. O empresário resolve ir atrás de Aroeira (Oscar Magrini) para tirar satisfações, depois de saber que Verônica (Taís Araújo) também o procurou. O pilantra fica bem nervoso. “Eu cumpri o trato. Não falei daquele assunto, nem de você”, diz o ex-delegado. O empresário continua o interrogatório e pergunta sobre a história do derrame, que ele inventou para a jornalista. Cheio de si, Aroeira explica: “Sacação boa, né? Vi numa série da TV! Para não ter que responder a pergunta nenhuma.”

Jonas não acha uma ideia tão boa assim. “Até ela cruzar com você na rua e ver que era mentira”, esbraveja. O bandido pede calma e diz que não vai dar nada errado. “Jonas, você que é patente alta. E eu sou só um velho cão desdentado que não morde mais. Quem diria, o bad boy cheio de medo de Jonas.

Já disse que eu não vou falar nada. Vou esquecer o passado. Só quero seguir minha vida”, diz cheio de medo. Jonas o ameaça e pede para Aroeira ficar longe dele e de sua família. “Eu prometo que vou ficar longe! Agora posso ir?”, questiona. Quem diria! Aroeira e Jonas cúmplices…

Verônica não quer mais saber de Jonas, mas ele aparece de surpresa em sua casa

Verônica (Taís Araújo) está na maior bad desde que descobriu que Jonas (Murilo Benício) mentiu para ela. A jornalista está tentando de todas as maneiras se manter afastada do empresário até conseguir descobrir toda a verdade sobre seu passado. Ela chega até a inventar uma desculpa para não encontrá-lo. “Não tô me sentindo muito bem. Acho que tô pegando um resfriado”, diz ela ao telefone. Que caô!

Só que Jonas não é homem de ouvir um “não” e aceitar numa boa. Sem nem desconfiar que seu filme anda bem queimado, ele decide fazer uma surpresa para amada e aparece na casa dela de surpresa. “Não ia aguentar de saudade, já jantaram?”, diz ele, com maior cara de apaixonado.

E agora Verônica, como resistir a Jonas Marra? Será que a jornalista vai conseguir manter o teatrinho?

Verônica pede ajuda de Davi para desvendar o misterioso passado de Jonas

Verônica (Taís Araújo) recebeu mais um e-mail anônimo bombástico. Desta vez, com um vídeo que comprova que Jonas Marra (Murilo Benício) mentiu para ela e manteve um caso amoroso com a misteriosa Sandra Schmidt (Susana Ribeiro). Sem saber mais em quem confiar, a jornalista pede a ajuda de Davi (Humberto Carrão): “É uma longa história, Davi. Eu preciso saber quem mandou esse email. E descobrir onde está essa mulher. Posso contar com você?”

O hacker topa ajudar a amiga: “Eu posso rodar um programa que identifica rostos, leva um tempinho, mas talvez funcione. Hoje em dia é muito difícil alguém se esconder. Eu vou cuidar disso primeiro, depois tento rastrear os e-mails.”

Será que com a ajuda de Davi, Verônica vai descobrir o paradeiro de Sandra? E será que o hacker vai conseguir chegar no autor dos e-mails anônimos, no caso, Herval (Ricardo Tozzi)?

Davi dá um ‘chega pra lá’ em Megan para ajudar Verônica em investigação

Megan (Isabelle Drummond) está cheia de amor para dar. Tudo o que ela quer é passar o tempo todo agarradinha em Davi (Humberto Carrão). Mas desta vez o hacker não cede aos encantos da namorada e a dispensa para ajudar Verônica na sua busca por Sandra Schmidt (Susana Ribeiro). A loira insiste para ficar com ele: “Ok, I help you, ou fico quietinha, boazinha, te esperando”. Mas Davi sabe muito bem a seriedade do assunto e trata de mandar Megan embora: “Juro que amanhã eu compenso!”

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 08 de setembro a 13 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo