Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 121, segunda-feira (22/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/09), na Globo, o capítulo 121 da novela Geração Brasil. No capítulo desta segunda-feira, Brian afirma que não ajudará Jonas. Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fica tensa.

Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fica aflito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior. Bóris passa no teste da Brazuca, mas Ernesto o dispensa.

Davi se entristece ao ver que Matias não passou para a Brazuca, mas o primo revela que não chegou a participar do teste. Arthur e Manuela sugerem que Vander tente ganhar dinheiro com seus seguidores. Gaspar decide colocar Chang no lugar de Shin para regravar um programa com Tomás. Verônica pensa sobre o paradeiro de Jonas. Murphy vai ao encontro de Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica.

Jonas se veste de monge em fuga, e Brian vai atrás dele acertar as contas

Brian Benson (Lázaro Ramos) conhece muito bem seu amigo Jonas Marra (Murilo Benício), mas jamais imaginou que o empresário fosse capaz de inventar uma doença fatal para se safar.

O guru fica completamente desconcertado quando Pamela (Cláudia Abreu) lhe conta que toda a história do aneurisma não passava de uma farsa.

Decepcionado e se sentindo um verdadeiro idiota, Brian decide acertar as contas com Jonas. O guru é o único que sabe onde o empresário está escondido e vai atrás dele, no mosteiro: “De onde você tirou a coragem, Jonas? Ou a frieza?”. Vestido de monge, Jonas tenta se justificar alegando que estava sendo caçado e não tinha saída. Mas tudo tem limite, e Brian atingiu o seu: “Não vou te entregar. Nem te ajudar. Acabou, Jonas. Agora cê está sozinho, man.”

Será que Brian vai cortar definitivamente as relações com Jonas Marra?

Davi consola Megan após matéria de Verônica detonando Jonas: ‘Vou te ajudar’

A barra está pesada para a família Marra. Após descobrir da pior maneira que Jonas (Murilo Benício) está sendo caçado pela polícia norte-americana, Megan (Isabelle Drummond) dorme com Davi (Humberto Carrão) na mansão, mas logo acorda com várias mensagens sobre a matéria que Verônica (Taís Araújo) escreveu.

“Shit! Aquela vaca daquela jornalista tá acabando com o meu dad! Ela tá contando detalhes sórdidos da vida dele no blog”, reclama. Já acordado ao lado da loira, o hacker tenta acalmá-la dizendo que Verô só fez seu trabalho, mas a patricinha continua revoltada.

O gato da Gambiarra tenta, então, animar a namorada e a chama para a festa que terá na Plugar para os financiadores do Júnior. “Faz um esforço, moça, se anima”, diz ele, sem antes consolá-la: “Eu tô aqui, vou te ajudar a enfrentar essa.”

Fofo, né? Parece que Davi realmente caiu nos encantos da bad girl.

Megan provoca Manu, mas se dá mal

A bad girl da Califórnia que abra o olho, porque está na cara que Davi (Humberto Carrão) ainda não esqueceu Manu (Chandelly Braz). A engenheira vai com Arthur (Dudu Azevedo) para a festa da Brazuca na Plugar, e o diretor de vendas já trata de contar para o sobrinho de Rita (Gisele Fróes), Ernesto (Felipe Abib) e Megan (Isabelle Drummond) que foi um dos investidores do Júnior.

“Eu não me interessei só não, eu investi! Acho que banquei uns 40% do projeto de vocês”, revela. E quem não perde a oportunidade para dar aquela alfinetada na rival é a patricinha, que joga na lata.

“E você, Manu? Veio de primeira dama do grande investidor?”, pergunta, mas o tiro sai pela culatra. “Na verdade…Eu também investi no Júnior, não tenho tanta bala na agulha como o Tuca, mas botei uma graninha”, diz a gata, deixando o ex comovido.

Pamela alfineta Verô e descobre que Herval está envolvido no escândalo de Jonas

Pamela (Cláudia Abreu) não vai engolir mais nenhum sapo! Revoltada com todas essas verdades de Jonas (Murilo Benício) vindo à tona, a loira vai atrás de Verônica (Taís Araújo) para saber o que a morena queria com ela quando foi procurá-la na mansão e aproveita para dar uma alfinetada. “Quem me garante que o tempo todo você não estava atrás de informações valiosas para suas matérias bombásticas? Aliás, parabéns pela belíssima reportagem”, diz, se referindo ao texto que Verônica escreveu sobre o magnata.

Mas a mãe de Vicente (Max Lima) não deixa barato e responde à altura. “O Jonas é um manipulador, Pamela. Nós duas fomos vítimas dele. Não tô querendo comparar minha dor com a sua, mas eu também fui enganada. Eu não sabia de nada. Quando comecei a receber os e-mails que o Herval (Ricardo Tozzi) mandava”, revela a jornalista, que é interrompida bruscamente pela americana: “Sorry? Como é?”

Isso mesmo, Pamela! Parece que Herval também andou manipulando e se aproximando de muita gente para se vingar do visionário. Será que até você faz parte do plano dele contra Jonas?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 22 de setembro a 27 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo