Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 122, terça-feira (23/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/09), na Globo, o capítulo 122 da novela Geração Brasil. No capítulo desta terça-feira, Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica.

Ludmila tenta se aproximar de Barata. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família. Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante.

Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Brian reprograma Barata novamente para que esqueça Verônica. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

Pam termina com Herval

Chega de mentiras na vida de Pamela (Claúdia Abreu)! Após saber que Herval (Ricardo Tozzi) fez de tudo para se vingar de Jonas (Murilo Benício), a americana vai atrás do programador acertas as contas.

“Jonas é um bastard, um canalha, capaz de fazer a própria família acreditar que ele vai morrer por causa de uma doença inventada! Mas você não é diferente, Herval Domingues! Você se aproximou de Verônica (Taís Araújo), assim como fez comigo, só para se vingar de Jonas, confesse!”, ela manda.

Sem saída, o dono da Plugar diz que armou para a jornalista escrever a verdade sobre o magnata pois queria vê-lo sofrer e ainda completa: “Me aproximei de você por causa dele, não vou negar. Mas aí me apaixonei pela mulher incrível que você é, percebi que você também era uma vítima dele. Sei que parece difícil de engolir, mas o que sinto por você é amor.”

Bem que tentou, né? O problema é que a loira já chegou lá decidida a colocar um ponto final na relação: “Sinto essa sua paixão, Herval, mas não por mim, pelo Jonas. Sua obsessão de se vingar dele. Talvez para tentar esquecer o Jonas, seja melhor ficar longe de você”.

Herval descobre onde Jonas está escondido

Herval (Ricardo Tozzi) está incansável em sua busca a Jonas Marra (Murilo Benício). Onde o empresário está escondido que não deixou vestígio nenhum? Até que Zac (Thiago de los Reyes) chega com a boa notícia:”“Não falei pra você que eu ia conseguir achar o cara? Tava desconfiado do indiano e botei por minha conta uma microcâmera nos óculos escuros dele.”

Herval fica entusiasmado e decide ir atrás de seu inimigo imediatamente: “Vamos pra lá agora! Vamos botar o Jonas no confinamento certo: a cadeia!”

Será que finalmente Herval vai conseguir prender o homem que destruiu sua vida?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Barata flagra Dorothy e Cidão juntos

Cidão (André Gonçalves) não desiste de conquistar o coração de Dorothy (Luis Miranda). Apaixonado, ele leva sua musa a um restaurante chiquérrimo e se declara: “Quero nos assumir.”

Mas nem tudo são flores. Afinal, quem aparece no mesmo restaurante e flagra todo o clima de romance é Barata (Leandro Hassum). E o empresário não está sozinho! Ele chega com Ludmila (Ellen Rocche). Ao ver sua personal mãe no maior love, o dono do Varejão senta na mesma mesa que o mais novo casal para entender as intenções de Cidão. Dorothy também desconfia da Maria Arroba e aproveita para investigar.

Claro que essa noite não vai acabar bem, né?

Verônica começa a sentir os primeiros sintomas de gravidez

Se a vida de Verônica Monteiro (Taís Araújo) já anda uma loucura, as coisas devem ficar ainda mais confusas daqui para frente. Nos próximos capítulos de Geração Brasil, a jornalista começa a apresentar os primeiros sintomas de gravidez. Sim! E o pai é ninguém menos do que Jonas Marra (Murilo Benício).

Em cena que vai ao ar nesta terça, dia 23 de setembro, a jornalista está conversando com Vicente (Max Lima) quando tem uma forte vertigem. Preocupado com a saúde da mãe, o garoto pergunta se ela está bem, e Verônica responde: “Nada. Levantei rápido, me deu um teto preto, a pressão caiu um pouco. Deve ser estresse”. Em outra cena, prevista para ir ao ar na quinta, dia 25 de setembro, ela novamente fica tonta e é amparada por Edna (Débora Lamm). Depois de tudo que descobriu sobre Jonas, será que Verônica vai ter coragem de revelar que espera um filho dele?

A gravidez já havia sido adiantada pelos autores Filipe Miquez e Izabel Oliveira, quando a atriz Taís Araújo anunciou que esperava seu segundo fllho da união com o ator Lázaro Ramos, que interperta o Brian na trama. E outro grande mistério ainda fica no ar: como Verônica pode estar grávida de Jonas se, desde o início da novela, o empresário diz que não pode ter filhos? Será mais uma de suas farsas?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 22 de setembro a 27 de setembro
* Resumo da novela Geração Brasil – 29 de setembro a 04 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo