Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 154, quinta-feira (30/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/10), na Globo, o capítulo 154 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quinta-feira, Herval obriga Pamela a fugir, mas Ernesto chega e parte para cima. Jonas descobre que não será mais deportado e Herval fica furioso. Jonas reassume o comando da Marra Brasil. Herval sequestra Verônica

Herval obriga Pamela a fugir, mas Ernesto chega e parte para cima

Depois de ser desmascarado por Jonas (Murilo Benício) pela sabotagem do Marra Mail, Herval (Ricardo Tozzi) aparece transtornado na casa de Pamela (Cláudia Abreu). Completamente fora de si, o dono da Plugar tenta convencer a loira de que a ama e que os dois precisam fugir: “Olha, já planejei tudo. A gente some por uns tempos. Tenho certeza que o Jonas vai ser julgado e preso. Deixa essa história do Marra Mail morrer”. A dona da Parker TV recusa o convite e tenta se esquivar dele, mas quando vê que ele está armado, resolve entrar na loucura dele e aceita ir.

Mas antes de saírem da mansão, Ernesto (Felipe Abib) aparece e dá de cara com os dois. Desesperada, Pamela finge que está tudo bem, mas a loira arranja um jeito de contar para o fundador da Brazuca do perigo, sem que Herval note. Ela finge que está falando sobre o roteiro do filme Galáxia Andrômeda e avisa que o dono da Plugar está com uma arma. Ele saca tudo e na hora de se despedir parte para cima dele e os dois começam a brigar. Dorothy (Luis Miranda) consegue desarmar Herval, que foge correndo.

Jonas descobre que não será mais deportado e Herval fica furioso

Jonas (Murilo Benício) vai saber finalmente se será deportado ou não. Sua advogada liga para ele e avisa que está chegando na festa da Gambiarra para dar a notícia. Ao chegar, ela faz um suspense, mas acaba revelando: “O Governo brasileiro decidiu que você fica no Brasil”. Pamela (Cláudia Abreu), Ernesto (Felipe Abib), Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond), Dorothy (Luis Miranda) e Verônica (Taís Araújo) comemoram a boa nova e fazem um brinde junto com ele.

Enquanto isso, Herval (Ricardo Tozzi) vigia o inimigo com um drone e fica furioso ao saber que Jonas não será deportado. O dono da Plugar fica descontrolado de raiva ao ver a cena.

O que será que ele ainda vai aprontar?

Jonas reassume o comando da Marra Brasil

Parece que tudo está voltando aos eixos na vida de Jonas (Murilo Benício). E para completar essa nova fase, o magnata recebe uma visita mais do que especial na casa de Verônica (Taís Araújo). Pamela (Cláudia Abreu) aparece lá e faz uma proposta irrecusável para o ex-marido: “Well, preciso dos melhores talentos ao meu lado, para reerguer a Marra. E, sinceramente, não vejo ninguém melhor do que você, Jonas Marra, pra vencer este desfio. Preciso de você à frente da Marra. Não é só um convite. É um pedido. Feito em nome de todos os acionistas da Marra.”

Jonas fica emocionadíssimo e os dois se abraçam, selando a paz do ex-casal. Já na Marra Brasil, a loira deixa o magnata inteirado de todos os assuntos e bate em retirada: “Você tem carta branca, Jonas. Agora, excuse me, vou fazer algo que desejo há muito tempo: cuidar da minha vida!”

O que será que a loira vai aprontar?

Herval sequestra Verônica

Os últimos capítulos de Geração Brasil prometem grandes emoções. Quando tudo parecia mais do que bem na festa na Gambiarra, Herval (Ricardo Tozzi) aparece armado e aproveita um momento de distração de Jonas (Murilo Benício) para sequestrar Verônica (Taís Araújo).

Apontando uma arma para a jornalista, o dono da Plugar a manda entrar no carro: “Entra agora, sem discutir!”

A morena fica aterrorizada e obedece. Jonas fica desesperado enquanto seu inimigo arranca com o carro levando sua amada e seus filhos.

E agora? Como que Verônica vai sair dessa?

Não perca os últimos capítulos da novela!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 27 de outubro a 01 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo