Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 76, quinta-feira (31/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/07), na Globo, o capítulo 76 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quinta-feira, Débora decide levar Verônica para falar com o repórter que entrevistou Gláucia. Pamela e Dorothy criticam Brian por tentar reprogramar Barata.

Davi mente para Jonas sobre Manuela. Barata descobre um segredo de Dorothy. Barata convida Luene para jantar. Gláucia tenta alugar a cobertura de Iracema. Herval se surpreende ao ver Pamela na Plugar. Davi se preocupa com o sumiço de Manuela.

Verônica vai à casa de Gláucia, mas é expulsa. Iracema acolhe a jornalista e chama Madá para contar o que sabe sobre a mãe de Jonas. Débora faz um telefonema secreto ao saber que Verônica irá procurar Aroeira. Herval vai atrás de Verônica. Thales avisa que Manuela e Igor estão desaparecidos, e Davi se desespera.

Megan faz a Xuxa e conquista os baixinhos da Plugar, com direito a selfie!

Pamela (Cláudia Abreu) surge com uma ideia brilhante para Megan (Isabelle Drummond) conquistar o coração de Davi (Humberto Carrão): ensaiar as crianças da Plugar para uma bela apresentação na inauguração do Regenera. Rita (Gisele Fróes) fica um pouco ressabiada com a ideia, mas rapidinho a diva master a convence.

Óbvio que Megan não curte muito, mas já na Plugar, a loira faz um mega sucesso com os baixinhos. “Pulguinhas na frente, girafas lá atrás”, brinca. Pamela fica orgulhosa da filhota e ainda comenta que Megan leva o maior jeito com elas. “Tá bom, vamos fazer um selfie. Para trás de mim, galerinha. Se puxar meu cabelo, eu puxo de volta!”, a loira alerta. As crianças levam na brincadeira e todos se divertem. Mas será que Megan vai curtir essa jogada de Pamela?

Verônica chama Gláucia de mentirosa e acaba expulsa pela megera

Verônica (Taís Araújo) ficou mesmo com a pulga atrás da orelha, depois de receber o tal e-mail misterioso sobre uma entrevista antiga, em que Gláucia (Renata Sorrah) assume para um repórter sensacionalista que Jonas (Murilo Benício) a roubou para construir seu sonho. Com seu faro jornalístico apurado, a repórter foi até o jornalista Ubiracy Santana para saber mais sobre a entrevista. O jornalista se surpreende. “Essa entrevista é encantada! Este programa foi gravado em 94. Logo depois da gravação, o editor-chefe decidiu cair com o material. Aí um incêndio destruiu uma parte do acervo da emissora, inclusive esse material”, explica Ubiracy.

Todos ficam surpresos, e o pior, ao ser questionado sobre o editor-chefe, o repórter diz que o mesmo faleceu em um acidente de carro. Mistério! Verônica sai da conversa com a curiosidade ainda mais aguçada e começa a juntar os pauzinhos, com a história de Sandra (Susana Ribeiro), que também sabe de podres envolvendo Jonas Marra. É aí, então, que a morena decide procurar Gláucia em seu apê para contestar a entrevista.

A interesseira não fica muito feliz com a visita e tenta expulsar a jornalista de sua casa. “Estou aqui para apurar as acusações que a senhora fez na entrevista. Ou será que era tudo mentira? A senhora queria apenas prejudicar seu filho. É isso?”, acusa Verônica. A megera fica irritada e diz que não inventou nada e a jornalista é escorraçada. A situação ficou tensa!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 28 de julho a 02 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 04 de agosto a 09 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo