Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 90, sábado (16/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/08), na Globo, o capítulo 90 da novela Geração Brasil. No capítulo desta sábado, Gláucia explica seu plano para Aroeira. Pamela leva Vander para uma clínica. Bóris passa mal com a comida servida por Ernesto, e Ludmila e Alice se divertem.

Ernesto pede para Pamela ajudá-lo a conseguir um emprego na Marra. Gláucia liga para Danusa, e Marisa desconfia. Lara conta para Brian sobre a ideia de Tomás trabalhar com Shin. Barata se apresenta para a sua reprogramação com Brian. Herval vê as cenas de Verônica e Jonas captadas pelo drone e faz um telefonema misterioso. Débora marca um encontro com Verônica.

Jonas decide testar a fidelidade de Davi. Brian define o diagnóstico de Barata, e Dorothy se oferece para ajudá-lo. Gláucia e Aroeira armam contra Danusa. Brian beija Lara. Arthur se insinua para Manuela. Davi pensa em abandonar a Marra. Pamela não consegue falar sobre Ernesto com Jonas. Herval e Débora conversam sobre Verônica. Jonas avisa a Davi que produzirá uma nova versão Júnior com alterações.

Dorothy vira personal mãe de Barata

Barata (leandro Hassum) quer esquecer Verônica (Taís Araújo) de qualquer jeito, mas parece que essa tarefa não está sendo lá tão fácil assim. Depois de tantos exercícios propostos por Brian (Lázaro Ramos), o empresário realmente não tem jeito. Ele não consegue tirar a jornalista da cabeça. “O único remédio para o seu caso é o amor, Barata. O amor por si mesmo, a autoestima. Você precisa se apaixonar por você”, explica o guru.

Dorothy (Luis Miranda) acompanha toda a sessão, vê Barata desolado e tenta ajudá-lo. “Brian aos 13 anos teve uma paixão avassaladora pela Kimberly, que não dava a mínima para ele. Brian ficou péssimo e recorreu ao vício (vídeo game)”, revela.

O lojista fica impressionado e questiona como que o cientista conseguiu se recuperar. “Eu acho que você está precisando de amor de mãe, senhor Barata! Quem sabe eu posso ajudar? Fiz isso por Brian Roberto a vida toda, mas agora ele está namorando firme, não precisa mais de mim. Eu posso ser sua personal mãe!”, diz. E adivinhem o que Barata acha da ideia. “A senhora faria isso por mim? Jura?”, diz empolgado segurando sua mão. OMG! Dorothy mãe de Barata.

Verônica vira alvo de Herval em plano para acabar com Jonas Marra

Herval (Ricardo Tozzi) não para de surpreender. O programador quer a todo custo que o império de Jonas Marra (Murilo Benício) caia por terra e para isso acontecer, ele precisa que Verônica (Taís Araújo) o ajude, mesmo sem saber de seus planos. Débora (Marília Martins) vai ao encontro do bonitão e passa uma informação importante. “Ela topou, Herval. A verônica vai fazer a matéria em Floripa. Está louca para sair do Rio por um tempo”, conta empolgada.

Herval ainda quer mais: “E a biografia do Jonas?”. A editora diz sem muita esperança: “Até agora nada. Estou achando que ela não vai mudar de ideia. A não ser que você libere alguma bomba que faça Verônica se interessar novamente por escrever a biografia do homem.”

Frio, Herval parece não se aborrecer: “Tem tempo para isso”. O que será que Herval guarda na manga?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo