Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 94, quinta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/08), na Globo, o capítulo 94 da novela Geração Brasil. No capítulo desta quinta-feira, Megan e Davi se beijam novamente. Gláucia obriga Jonas a aceitá-la em sua casa. Linus come os ingredientes que Megan trouxe e Davi prepara um jantar para ela.

Manuela diz a Fred que não pode ficar com Davi. Pamela não aceita que Gláucia se hospede em sua casa. Matias fica inseguro com Danusa. Davi resolve ficar com Megan. Rita e Fred sentem-se atraídos um pelo outro. Pamela vibra com a notícia de que Megan e Davi ficaram juntos. Danusa conta para Jonas que foi coagida a entregar as ações para Gláucia.

Gláucia comenta com Aroeira que vai tirar proveito de Jonas. Brian tenta reprogramar o cérebro de Jonas. Herval combina com Débora seu encontro com Verônica. Jonas descobre que Verônica vai para Florianópolis. Davi ouve os elogios que Rita faz para Megan e fica pensativo. Jonas flagra Gláucia em seu escritório.

Gláucia se muda para a mansão Marra e deixa Jonas desesperado

Não bastasse Jonas Marra (Murilo Benício) ter que aturar Gláucia Beatriz (Renata Sorrah) como nova acionista na Marra, ele agora vai ter que engolir a jararaca também na sua casa. “Oi, filhote! Tava me sentindo tão sozinha em casa. Resolvi vir passar uns dias com vocês, aqui na mansão”, ela avisa.

Furioso, o empresário desconta em Pamela (Cláudia Abreu), que permitiu a entrada de Gláucia na mansão, mas a atriz parece estar se divertindo com a situação e destila ironia: “Hey! Como posso impedir a entrada da sua mãe, se nem você consegue impedir que ela se torne acionista da Marra?”. Ele bem que tentar enxotar a mãe, mas Gláucia é osso duro de roer e garante: “Daqui não saio, daqui ninguém me tira!”

Megan comemora romance com Davi, mas afirma: ‘Não vou ser tão fácil’

De boba Megan (Isabelle Drummond) não tem nada! A loira toda poderosa sabe muito bem como fisgar um homem e vai fazer de tudo para não deixar Davi (Humberto Carrão) escapar de seus braços.

Depois de ouvir da boca do gato que ele quer dar uma chance aos dois, a patricinha vai para casa eufórica e conta a novidade para a mãe. Pamela (Cláudia Abreu) logo comemora a conquista, mas a jovem afirma que ainda vai se fazer de difícil:

“Calma, mom! Ele ainda não veio totalmente pra mim. Mas sua técnica está funcionando. Ontem eu vim logo para casa, senti que ele queria que eu ficasse mais. Não vou ser tão fácil também, vou deixar Davi correr atrás de mim”. Danada, né? Será que esse romance tem futuro?

Jonas pira ao encontrar Gláucia mexendo em suas coisas

Aí tem! Gláucia (Renata Sorrah) não dorme no ponto. A pilantra aproveita a estadia na Mansão Marra para colocar as manguinhas de fora e tentar achar mais podres de Jonas (Murilo Benício).

Aproveitando a ausência do todo poderoso, ela vai até seu escritório e começa a bisbilhotar suas coisas. A mãe do magnata só não esperava que ele fosse aparecer bem nesse momento: “O que você pensa que está fazendo mexendo nos meus papéis?”

Assustada, Gláucia diz que queria ver relatórios da empresa, já que é uma das acionistas, mas não convence o visionário, que dispara, furioso: “Quanto cê quer pelas suas ações, pra você sair da minha vida? Eu pago o que for!”. Climão, hein?

Davi deixa Megan eufórica: ‘Resolvi dar uma chance pra gente’

O romance de Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond) vai de vento em popa. O hacker bem que está tentando ir com calma, mas a loira é um verdadeiro furacão e marca em cima.

Os dois preparam um jantar na casa de Rita (Gisele Fróes) e quando a gata vai tascar um beijo no amado, ele logo se distancia, deixando-a irritada: “Eu já sei o que você vai falar! Que se arrependeu de ter me beijado mais cedo”. Mas dessa vez a gata está bem enganada, porque Davi na verdade a quer ainda mais pertinho dele: “Eu não ia dizer nada disso. Eu ia dizer que resolvi dar uma chance para gente. Mas você não quis ouvir…”

Claro que a patricinha fica radiante e o casal se beija com tudo. Que virada, hein, Megan Lily? Será que Manu (Chandelly Braz) já é passado?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo