Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 95, sexta-feira (22/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 95 da novela Geração Brasil. No capítulo desta sexta-feira, Gláucia disfarça a sua presença no escritório e enfrenta Jonas. Megan tenta seduzir Davi. Manuela pede para Arthur ajudá-la a observar Bóris.

Dorothy organiza o escritório de Barata. Marisa pede uma nova chance para Sílvio. Jonas ameaça tirar o patrocínio da Parker TV se Pamela apresentar o Júnior em seu programa. Dorothy e Susana conversam sobre o namoro de seus filhos. Vander inicia sua dinâmica com Brian. Após uma discussão com Pamela, Jonas decide sair de casa.

Verônica chega a Florianópolis. Herval se prepara para viajar. Manuela vê Davi e Megan se beijando. Pamela afirma a Dorothy que não sofrerá pelo marido. Jonas bate à porta do quarto do hotel de Verônica e diz que saiu de casa. Pamela procura Herval.

Após séria discussão, Jonas decide sair de casa: ‘Tô indo embora, Pamela’

Pamela (Cláudia Abreu) está soltando fogos com o sucesso do Geração Nem-Nem e conversa com Moreira (Claudio Mendes) sobre novas possibilidades para seu programa e até mesmo futuros sucessos. Jonas (Murilo Benício) e Gláucia (Renata Sorrtah) participam da conversam, mas o magnata só zomba das ideias da patroa. Até que Pamela solta uma bomba. “Moreira, acabei de tomar uma decisão. No próximo episódio do Geração Nem-Nem, vou fazer o lançamento do Júnior, um computador que ensina código, inventado pelo Davi Reais, ex-futuro sucessor de meu marido”, diz.

Jonas fica revoltado com a ideia e ameaça a esposa. “A Marra Brasil é a maior patrocinadora não só do Geração Nem-nem, como da Parker TV, Moreira. Faça isso e eu retiro o patrocínio da Parker”, manda na lata. Pamela fica chocada e os dois começam a discutir feio. “Mais uma diferença entre nós, Jonas. Eu não sou fake, eu luto pelo que acredito. Já você, quem é você, Jonas Marra? Será que você é o cara mau e eu não queria enxergar?”, ela pergunta.

De saco cheio, o ricaço a ameaça mais uma vez. A discussão é longa e Jonas Marra deixa a atriz ainda mais chateada com a revelação. “Eu tô indo embora, Pamela. Não tá dando mais para eu ficar nessa casa”, desabafa. A loira fica inconsolável e não acredita: “What? O que você tá fazendo, Jonas?”. Jonas pede para sair mesmo! E agora, Pamela?

Pela primeira vez, Manu encontra o casal Davi e Megan juntinhos

Megan (Isabelle Drummond) está nas nuvens com seu love, Davi (Humberto Carrão). Os pombinhos decidem ir para a casa do hacker, mas no caminho, uma surpresa! O casal encontra Manu (Chandelly Braz) e Fred (Luis Carlos Vasconcellos). Que situação! Todos ficam constrangidos, mas a pernambucana segura a peteca e apresenta seu pai para o ex. “Meu pai, Davi, veio do Recife me visitar”, diz sem jeito. O rapaz se apresenta, todo educado: “Prazer, Fred! Fico feliz de te conhecer pessoalmente. Que bom… Você estar solto.”

Constrangimento no ar! Todos se despedem, até que Manu decide fazer uma revelação para Davi: “Queria te contar. Jonas desistiu de desenvolver o Júnior Experto”. O hacker não fica lá tão animadinho e manda: “Melhor assim. E o teu projetor 4D? Bombando?”

Seca, a morena diz que estão tentando vender para os investidores. Davi deseja boa sorte e, no climão, todos se despedem. Manu fica desolada, seu pai tenta acalmá-la, mas a gata é mais forte e diz que vai passar: “Tudo na vida passa, né?”. Tadinha da Manu!

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo