Resumo da novela Geração Brasil – Capítulo 97, segunda-feira (25/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), na Globo, o capítulo 97 da novela Geração Brasil. No capítulo desta segunda-feira, Herval se hospeda ao lado do quarto de Verônica. Lara se comove ao ver o entrosamento entre Tomás e Shin. Davi e Megan namoram. Ernesto sonha com Pamela.

Dorothy estranha a demora de Brian em aparecer com Vander para o Geração Nem-Nem. Brian decide reprogramar Vander ao vivo. Pamela inicia o Geração Nem-Nem sobre Vander. Verônica e Jonas se divertem juntos. Herval tenta surpreender Verônica.

Manuela sofre por causa de Davi, e Fred tenta consolá-la. Davi conta para Rita sobre a nova empresa com Ernesto. Vander reprograma Brian. Pamela sofre pensando em Jonas. Herval flagra Jonas no quarto de Verônica.

Herval se hospeda no mesmo hotel onde estão Verônica e Jonas

Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo Benício) estão no maior love em Florianópolis. No quarto do hotel, eles não conseguem se desgrudar. Mas nem tudo são flores! No saguão deste mesmo hotel, Herval (Ricardo Tozzi) pede informações a uma recepcionista: “Eu preciso de uma informação sobre uma outra hóspede: Verônica Monteiro. Pode me dizer se ela está no hotel agora?”. Ih, sujou! Será que Herval vai flagrar Verônica e Jonas juntos?

Para piorar as coisas, Herval decide se hospedar em um quarto ao lado ao de Verônica.

Brian paga mico ao vivo

O feitiço virou contra o feiticeiro! Brian Benson (Lázaro Ramos) estava tendo a maior dificuldade de conseguir reprogramar Vander (Bernardo Marinho) enquanto ele estava no Regenera, então resolveu fazer isso ao vivo. No dia da abertura de mais um Geração Nem-Nem, o guru chama o filho de Valdeci (Andrea Dantas) ao palco e os dois entram em transe juntos.

“Vander está oferecendo muita resistência, Pam. Eu estou começando a ficar um pouco fraco energeticamente. Peço que vocês mandem energia para mim em caráter urgente”, pede o filho de Dorothy (Luís Miranda). Mas parece que nem isso adianta e quando os dois acordam, o tiro sai pela culatra e Brian fica igual a Vander: “Isso aí, bro! Tô estudando desde que eu nasci, aos 14 já tava na facu! Agora basta! Chega de estudar, de trabalhar! Já tô rico mermo, quero mais é curtir a vida! Orgulho Nem-Nem.”

Manu confessa ter enganado Davi: ‘Vou colocar em jogo o amor da minha vida’

Essa viagem para Califórnia parece não ter feito bem a Manu (Chandelly Braz). Desde que voltou, a pernambucana está estranha e todo esse mistério levou ao término de seu relacionamento com Davi (Humberto Carrão).

Ainda muito triste com a situação, a gata se lembra de uma conversa que teve com Arthur (Dudu Azevedo), quando o conheceu em São Francisco. “Vou colocar em jogo o amor da minha vida, simples assim. Quando o Davi souber que eu nem tentei vender o Júnior…”, recorda a pernambucana, que já na época começou a esconder coisas do gato da Gambiarra. Que barra, hein? O que será que aconteceu de tão grave que ela não pode falar para o ex?

Davi e Megan curtem o maior clima de romance na piscina

Parece que Megan (Isabelle Drummond) conseguiu mesmo conquistar o coração de Davi (Humberto Carrão). Depois de criarem várias ideias para lançar o Júnior, os dois se divertem na piscina da Mansão Marra.

Entre beijos e brincadeiras, eles ficam no maior love e a loira se declara: “Adoro te ver rindo. Você é sempre tão sério”. O gato diz que estava infeliz na Marra e a bad girl logo joga mais um charme para cima dele: “O meu jeito também pega. Olha você se divertindo, having fun… Morango com laranja traz felicidade”. Claro que ele não resiste e tasca um beijão em Megan.

Herval flagra Jonas e Verônica juntos

Jonas (Murilo Benício) não perde tempo e vai atrás de Verônica (Taís Araújo) em Florianópolis logo após ter saído de casa. Os dois ficam no maior love, mas não esperavam que Herval (Ricardo Tozzi) também estivesse lá, atrás da jornalista.

Quando a morena vai atender a porta do quarto para receber a comida que pediu, o dono da Plugar já aparece chamando seu nome. E claro que nesse exato momento o magnata sai do banheiro de roupão, causando aquele constrangimento. “Desculpe, eu preciso ir, a gente…. se fala”, diz Herval. Que climão, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Geração Brasil – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo