Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 46, sexta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), na Globo, o capítulo 46 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Mari se sente desconfortável ao saber que Soraya é mãe de Benjamin. Armandinho consegue devolver o anel para Soraya.


Soraya avisa a Gabo que Benjamin processará a Pilartex para defender os direitos de Margot. Grego avisa a Ximena que sabe quem tentou matá-lo. Paulucha conta a Grego que Benjamin se ofereceu para pagar a conta do hospital. Gilda deixa Cícero preocupado ao afirmar que não pagará mais nada a Grego. Soraya pergunta a Mari se ela está apaixonada por Benjamin. Mari questiona a Soraya se será demitida.

Soraya surpreende Mari: ‘Você está apaixonada pelo meu filho?’

Soraya (Letícia Spiller) está sempre atenta aos detalhes. Ao flagrar Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) juntos em sua casa, a socialite logo percebeu o clima de romance no ar. A mãe do arquiteto não hesitou em colocar a nova funcionária contra a parede.

“Então quer dizer que você e o meu filho Benjamin se conhecem. E, pelo jeito, se conhecem muito bem. Eu percebi a sintonia entre vocês”, afirma Soraya, preparando o terreno. Mari desconversa, mas acaba sendo surpreendida pela loira: “Você tá apaixonada pelo meu filho?”

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo