Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 97, terça-feira (01/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/09), na Globo, o capítulo 97 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya.


Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa.

Margot devolve presente a Grego e se desculpa com um beijo

Margot (Maria Casadevall) está adorando a relação que tem tido ao lado de Grego (Caio Castro). Sempre muito atencioso, ele faz questão de cortejar a arquiteta a todo o momento, ainda mais sabendo que ela está grávida. É mimo para lá e mimo para cá. Até um cachorro o cara deu para agradá-la. Para agradá-la? É, não foi esse o efeito final.

Sem saber o que fazer direito com o ‘presente de grego’, que transformou a casa em uma bagunça, ela decide devolver o cãozinho. O chefão da comunidade estranha a atitude da moça e, tentando não piorar a situação, aceita ficar com o cachorro, mas com a condição de Margot vir visitá-lo sempre. Eles selam a amizade e o cara ganha um beijo no rosto. Que fofos!

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo