Resumo da novela Império – Capítulo 165, quarta-feira (28/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/01), na Globo, o capítulo 165 da novela Império. No capítulo desta quarta-feira, Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro.

Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora.

Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cristina se encontra com José Alfredo. Cora bate à porta de Maria Isis e beija José Alfredo.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira (29/01)

Cora flagra conversa entre Cris e Zé

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) conversam por telefone. A jovem diz que também acha que o pai deve achar outro esconderijo, já que ficar no apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) é arriscado.

Os dois engatam uma conversa sobre a formatura de Cris e ela diz ao pai que vai visitá-lo antes da festa. Cora (Marjorie Estiano) escuta toda a conversa entre pai e filha e diz para si mesma: “Que melação… Mas pelo menos agora eu já sei o que vou fazer!”.

Cora invade prédio de Isis e dá beijaço em José Alfredo

Por esta José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava! Cora (Marjorie Estiano) consegue driblar o porteiro e vai de surpresa ao apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ao abrir a porta, achando que é Cristina (Leandra Leal), o Comendador tem uma baita surpresa. ”Será que Cristina esqueceu alguma coisa?”, pergunta-se ele.

O Comendador fica sem reação ao ver a megera e ela aproveita a situação para tascar um beijão em Zé Alfredo!

João Lucas e Du dão uma trégua e se amam na cama

Faz tempo que João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) não têm um momento de tranquilidade a sós. Depois do nascimento dos gêmeos, além de ter que se virar nos trinta para cuidar dos filhos, os dois têm se desentendido com o estresse da rotina.

Mas o casal resolve tirar um tempo livre enquanto os filhos dormem. “Aproveita porque isso não vai durar a noite inteira, daqui a pouco aqueles dois abrem o berreiro de novo e a gente vai ter que segurar a onda deles”, diz a ruiva antes de ter uma linda noite de amor com o marido.

Érika causa rebuliço em aeroporto e aceita se casar com Robertão

Depois de só enrolar Robertão (Rômulo Neto), Érika (Letícia Birkheuer) resolve tomar uma atitude! Ela corre atrás do bonitão no aeroporto antes que ele embarque para Paris.

Para encontrar o amado, ela vai precisar suar a camisa antes que chegue tarde demais. Ela finalmente o encontra e emociona o rapaz com uma declaração romântica. “Vou repetir mil vezes se for preciso: te amo, te amo, te amo, quero me casar contigo, quero que você vá morar lá no meu apê, quero engravidar, Robertão e ter um bando de filhos lindos”, admite ela.

Zé recebe alerta sinistro

Josué (Roberto Birindelli) já provou que é um fiel escudeiro de Zé (Alexandre Nero) e está disposto a tudo para ajudar o amigo. Com um mau pressentimento, o motorista resolve avisar o Comendador que algo de ruim pode estar acontecendo.

“Num sentimento que sempre me dá quando estou em perigo… Acho que é por conta de tudo o que vivi esses anos todos. Tem uma espécie de pisca-alerta dentro de mim que me avisa: cuidado, vivente, tem alguém seguindo o teu rastro!”, alerta Josué.

Zé fica muito assustado e Josué garante que o amigo deve procurar outro esconderijo.

Silviano faz grave acusação diante de Marta

Silviano (Othon Bastos) está quebrando a cabeça para tentar descobrir quem pode ter roubado o álbum de fotos que compromete ele e Maria Marta (Lilia Cabral). O mordomo desconfia até do jornalista Téo Pereira (Paulo Betti). “A questão é que, como ele sabe da devoção que tenho por madame, pode muito bem ter mandado uma pessoa na minha casa para averiguar se lá havia alguma coisa que a comprometesse”, justifica.

Com a pulga atrás da orelha, Marta resolve ligar para o blogueiro. ”Acho difícil que o Téo tenha relação com este roubo na sua casa… Mesmo assim… Se tem uma coisa que aprendi com meu finado marido, que por sinal está vivo, foi a desconfiar de tudo… Então, vamos lá: Téo Pereira!”.

Enrico ameaça matar

O tempo vai fechar no capítulo de Império desta quarta-feira (28/01)! A começar por Enrico (Joaquim Lopes), que vai sair do sério e ameaçar Felipe (Laércio Fonseca) de morte. Enquanto isto, em Santa Teresa, Salvador (Paulo Vilhena) surta e ataca Carmen (Ana Carolina Dias).

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Isis flagra Cora nos braços de Zé

Cora (Marjorie Estiano) é mesmo muito maluca! Ela entra no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e dá o maior beijão em Zé (Alexandre Nero). Ele fica desesperado e a empurra. O Comendador garante que ele é imune ao veneno dela, mas Cora parte para cima.

Cora consegue tirar uma foto de Zé pelo celular e faz chantagem. Zé, que não tem sangue de barata, tentar arrancar o celular das mãos da maluca, mas ela se joga nos braços dele e o provoca: “Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável… É só me dar um beijo!”.

Isis entra bem na hora e flagra os dois! As duas discutem e Zé pede para ficar a sós com a cobra. Mas antes de sair, Isis avisa: “Qualquer coisa, grita e eu venho correndo“.

Robertão faz ensaio sensual em Paris

Robertão (Rômulo Neto) vai dar um passo importante em sua carreira de modelo internacional. O bonitão vai fazer um ensaio para lá de ousado em Paris. Ficou curioso? Confira o aperitivo e não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 30 de janeiro.

Isis desaba ao reencontrar familiar

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não vai segurar a emoção ao encontrar um familiar nos próximos capítulos de Império. ”Eu que te fiz um mal enorme, que não tem perdão!”, diz a pessoa à ruiva ao reencontrá-la.

A ninfeta vai ter um papo sério que promete mudar a sua relação com a família. ”Também me arrependo de muita coisa”, diz ela durante a conversa.

Está curioso para saber quem vai mexer com os ânimos de Isis?

José Alfredo deixará a prisão

José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá sai da prisão depois de algumas semanas. Merival (Roberto Pirillo) se debruçará sobre o processo e agilizará a soltura. Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai comemorar a notícia, mas admitirá para Kelly (Lidi Lisboa) que está ansiosa:

– O pior momento é agora: encarar a Marta (Lilia Cabral) e os filhos. Estou mais nervosa do que no dia do velório!

Cristina (Leandra Leal) também ficará tensa com o momento e sairá apressada de casa. Ao saber que a sobrinha vai visitar o pai, Cora (Marjorie Estiano) não pensará duas vezes e a seguirá.

A presidente da Império encontrará com Marta, Maria Clara (Andreia Horta), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Amanda (Adriana Birolli) e Du (Josie Pessoa), Josué (Roberto Birindelli) e Merival na porta. Um táxi logo se aproximará e Isis descerá.

– Não acredito! Como é que ela teve coragem? – reclamará José Pedro.

Marta avisará que convidou a ninfeta e agradecerá por ela ter comparecido. Os filhos olharão escandalizados, mas Cristina dirá que a milionária sabe o que faz. Alguns minutos depois, José Alfredo aparecerá. Todos o abraçarão, emocionados. Cora verá tudo de longe.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Império – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo