Resumo da novela Império – Capítulo 23, sexta-feira (15/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/08), na Globo, o capítulo 23 da novela Império. No capítulo desta sexta-feira, José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro.

Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente. Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego.

Maria Isis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Magnólia pensa em convencer Maria Isis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre o Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Isis.

José Alfredo pega Maria Isis acompanhada em seu apartamento

Magnólia (Zezé Polessa) não se conforma com a vida humilde, ainda mais tendo uma filha que mantém um caso com um homem riquíssimo! Na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a picareta aproveita que está sozinha para sumir com os anticoncepcionais da garota: “Chega de pílulas! Preciso de um herdeiro!”, fala para si mesma.

Quando a filha chega, ela disfarça, finge se preocupar com sua tristeza e começa a dar conselhos sobre como a jovem deve se comportar diante do ricaço. Magnólia ainda fala que todo homem que se aproximar de Isis deveria recompensá-la. Nesse instante, José Alfredo (Alexandre Nero) chega e se surpreende com a presença da perua. “What a hell… Essa aí com cara de parteira… Quem é?”, dispara.

Maria Isis vê Zé Alfredo com outra mulher

José Alfredo (Alexandre Nero) deixa o trabalho de lado por um instante para aproveitar o dia com Maria Clara (Andreia Horta). Os dois almoçam juntos e, depois, tomam um sorvete. Quando vê a jovem com um pouco da sobremesa nos lábios, o Comendador limpa a boca da filha de forma carinhosa. Um momento inocente e singelo. Mas não para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que passa por perto e vê tudo!

A ruiva flagra o momento e acaba achando que Maria Clara é alguma amante de Zé Alfredo. O ricaço vê o olhar surpreso do seu affair e logo percebe a confusão. Na mesma hora, ele dispensa a filha e inventa uma desculpa de trabalho. Tudo para correr atrás de Isis.

Lorraine é estrangulada a mando de Maria Marta

Maria Marta (Lilia Cabral) não mede esforços para conseguir o que quer. Disposta a enterrar a história do atropelamento causado por José Pedro (Caio Blat), a ricaça decide dar um fim na vida de Lorraine (Dani Barros), irmã da vítima. A mando da patroa, Brigel (Leanddro Rocha) vai até a casa da chantagista para efetuar a missão.

Lorraine abre a porta para o motorista crente que ele leva o dinheiro enviado por Maria Marta. Mas o rapaz logo deixa claro que o motivo da visita é outro.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Império – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo