Resumo da novela Império – Capítulo 27, quarta-feira (20/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/08), na Globo, o capítulo 27 da novela Império. No capítulo desta quarta-feira, Danielle dá entrada em um apartamento. José Pedro se desespera.

José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Brigel flagra Lorraine escondida em frente à loja Império. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto.

Cora não se conforma que Cristina queira devolver o dinheiro que recebeu de Maria Marta. Tuane reage sem paciência com Reginaldo. Robertão decide procurar Téo novamente. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Isis.

Maria Marta descobre segredo e fica furiosa

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Pedro (Caio Blat) discutem um importante assunto no gabinete do rapaz quando Danielle (Maria Ribeiro) chega e interrompe a conversa. A ricaça deixa a nora irritada ao repreendê-la por não ter batido na porta antes de entrar.

Quando a sogra sai, Danielle desabafa com o marido e diz que não está mais aguentando a convivência na mansão e que, por isso, tomou uma providência: “Acabei de dar entrada no nosso apartamento!”.

Mas a dondoca não imagina que Maria Marta está escutando tudo atrás da porta. Irritada com a audácia da nora, ela fala para si mesma: “Não acredito que ela fez isso!”.

João Lucas descobre endereço da amante de Zé Alfredo

João Lucas (Daniel Rocha) segue o carro do pai pelas ruas de Rio de Janeiro e fica grilado ao ver o Comendador entrando em um prédio. A primeira coisa que vem à cabeça do rebelde sem causa é que no local mora a amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

Observando tudo atentamente, ele percebe que o pai tem intimidade demais com o porteiro, o que o faz ter certeza da suspeita. “Veio encontrar a amante, eu tenho certeza disso”, conclui.

Lorraine fica cara a cara com José Pedro

Lorraine (Dani Barros) está do lado de fora da empresa de Maria Marta (Lilia Cabral) quando Brigel (Leanddro Rocha) a surpreende e pergunta o que ela quer. Certa de que ele não vai reconhecê-la, já que passou por uma mudança de visual, ela inventa que está atrás de uma vaga de faxineira. O motorista acaba a levando para dentro do estabelecimento.

No meio do caminho, Lorraine dá de cara justamente com José Pedro (Caio Blat) e o reconhece como o homem que atropelou e matou seu irmão. O sangue dela ferve e a deixa a ponto de acusá-lo de assassinato. O que será que vai acontecer?

Leia também:

* Resumo da novela Império – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Império – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo