Resumo da novela Império – Capítulo 28, quinta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/08), na Globo, o capítulo 28 da novela Império. No capítulo desta quinta-feira, Du convence João Lucas a esperar para tentar descobrir quem é a amante de seu pai. Cláudio teme que Leonardo se vingue dele.

Téo questiona Érika sobre Lorraine. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. Lorraine avisa a Ismael que está em uma pensão. João Lucas insinua saber onde seu pai está. Maria Marta desconfia.

Isis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Isis manda Kelly fazer compras para ela.

Naná pede para dormir no quarto de Xana: ‘Deixo você fazer conchinha’

Vicente (Rafael Cardoso) chega na pensão e se depara com uma cena inesperada: Xana Summer (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) dormindo agarradinhos no sofá. O gato acha graça e os acorda. A manicure diz que já é tarde para voltar para casa e pede para dormir na pensão do cabeleireiro. No entanto, Xana lembra que os quartos já estão ocupados.

Insistente, Naná pede com jeitinho: “E daí? Durmo no teu quarto de novo. Prometo que não vai ser dessa vez que vou te agarrar”. O dono do salão resiste, mas a amiga fala: “Se quiser, eu deixo você fazer conchinha”.

Danielle veste lingerie nova e tenta seduzir José Pedro

De lingerie nova, Danielle (Maria Ribeiro) quer ter uma noite de amor com o marido, mas José Pedro (Caio Blat) parece estar distante. Ela até tenta atiçá-lo e o chama de leão. “Não tem para ninguém”, garante a morena.

No início, a tática parece dar certo, o clima começa finalmente a esquentar, e eles se beijam. Mas logo depois o rapaz insiste em se lembrar de quais pratos José Alfredo (Alexandre Nero) gostou ou não durante o jantar que tiveram mais cedo. Já sem paciência, Danielle dispara: “Dá para você mandar o seu pai sair da nossa cama?”.

João Lucas acha que Kelly é a amante de Zé Alfredo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está dormindo tranquilamente quando leva um susto com as batidas na porta. A mocinha lembra que é o primeiro dia da empregada e sai correndo para recebê-la. Kelly (Lidi Lisboa) pergunta o que ela deve fazer primeiro, e Isis pede para a moça fazer compras no mercado.

João Lucas (Daniel Rocha), que está parado com o carro na porta do prédio de Isis, leva um susto quando vê Kelly sair de lá com ares de felicidade: “Caraca! É a Kelly, que foi demitida lá de casa! Se está morando no prédio, é ela que o coroa está pegando! Só pode ser para provocar a dona Marta (Lilia Cabral)! E ela vai morrer quando souber disso!”.

Maria Isis quer ser esposa de Zé Alfredo

O amor entre Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) pega fogo! Sempre que os dois amantes se encontram, a paixão fala mais alto e a temperatuda sobe. Dessa vez, não é diferente. O Comendador chega à casa da jovem e logo os dois vão para o quarto.

No entanto, após se amarem muito, Isis cria coragem para fazer uma pergunta que promete incomodar Zé Alfredo: “Queria muito saber: você seria capaz de um dia me assumir… Como sua legítima mulher?”.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 18 de agosto a 23 de agosto
* Resumo da novela Império – 25 de agosto a 30 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo