Resumo da novela Império – Capítulo 34, quinta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), na Globo, o capítulo 34 da novela Império. No capítulo desta quinta-feira, José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando.

Leonardo desmaia e Robertão procura pelas provas contra Cláudio na casa dele. Cláudio chega à casa de Leonardo. Jurema procura Reginaldo. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Téo comemora as provas contra Cláudio.

Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Érika encontra Robertão saindo da casa de Téo e exige uma explicação. Vicente e Fernando se encontram.

Leonardo desmaia ao cair em golpe de Robertão e fica sem provas contra Cláudio

Leonardo (Klebber Toledo) acredita que Robertão (Rômulo Neto) é um grande fã do seu trabalho como ator e nem percebe que está caindo na maior armadilha. A mando de Téo Pereira (Paulo Betti), o malandro coloca um remédio no copo do bonitão para fazê-lo apagar.

E o plano dá certo! Leonardo cai adormecido no chão, e Robertão aproveita o momento para revirar tudo no apartamento até encontrar os papéis que comprovam que Cláudio Bolgari (José Mayer) sustenta o rapaz há anos.

Cora insinua traição de Cristina para Fernando

Fernando (Erom Cordeiro) não gosta de ouvir Cora (Drica Moraes) dizer que ele está perdendo tempo com Cristina (Leandra Leal) e a coloca contra a parede, querendo entender por que ela fez tal afirmação. É nessa hora que, sem nenhuma cerimônia, a megera abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre o casal. “O noivado de vocês passou do ponto. Virou rotina! Está insosso igual a água de salsicha!”, dispara.

E não para por aí! Cora ainda abre os olhos do advogado sobre as intenções de Vicente (Rafael Cardoso). “Cristina teve um namoradinho de infância, que foi embora ainda menino, mas agora voltou e está dando em cima dela de novo”, revela, antes de contar onde o rapaz mora. Cego de ciúme, Fernando parte atrás do rival.

Zé Alfredo tem sonho ‘caliente’ com Maria Isis em praia paradisíaca

José Alfredo (Alexandre Nero) está caidinho pela sua sweet child, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Enquanto dorme, o Comendador começa a sonhar com a ruivinha. O sonho acontece na praia, onde a amada aparece deslumbrante com um vestido branco e esvoaçante.

Os dois se encontram, trocam abraços e beijos apaixonados. Depois, rolam na areia, felizes da vida, sob um sol maravilhoso, com as ondas do mar por perto.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 25 de agosto a 30 de agosto
* Resumo da novela Império – 01 de setembro a 06 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo