Resumo da novela Império – Capítulo 51, quarta-feira (17/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/09), na Globo, o capítulo 51 da novela Império. No capítulo desta quarta-feira, Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Isis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela.


Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmen leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Tuane consegue uma casa para Jurema morar

Tuane (Nanda Costa) está mesmo disposta ajudar Jurema (Elizângela) a encontrar uma casa. A periguete vai até a pensão de Xana (Ailton Graça), mas não consegue um lugar para a “amiga” morar. As mulheres de Reginaldo (Flávio Galvão) ficam tristes com a notícia do cabeleireiro.

Mas Antoninho, que fica encantado com Jurema, logo joga um charme e diz que pode ajudá-la, já que uma de suas casas ficou vaga. Ela fica preocupada com o valor do aluguel, mas Antoninho logo a acalma: “Sempre dá para a gente fazer um acordo”.

Cristina termina com Fernando e desperta a fúria do ex-noivo

Chegou a hora! Cristina (Leandra Leal) chama Fernando (Erom Cordeiro) para uma conversa decisiva no bar do Manoel (Jackson Antunes). O advogado fica inquieto e pergunta o motivo do encontro. “Que a gente assuma de uma vez por todas o que já somos: apenas amigos”, dispara a mocinha.

Fernando lembra que os dois estão noivos, mas ela fala que a relação deles perdeu a graça e virou amizade. Consternado com a situação, o advogado a insulta e diz que ela merecia uma surra. Chocada, Cristina dá um jeito de se desvencilhar das mãos do ex e vai embora. “Vou atrás de você! Vou te fazer engolir o que disse!”, ameaça Fernando.

Fernando flagra beijo entre Cristina e Vicente

Cristina (Leandra leal) termina com Fernando (Erom Cordeiro) e vai direto contar a notícia a Vicente (Rafael Cardoso). A loira comenta que a reação do ex-noivo foi muito agressiva, mas o chef de cozinha tenta acalmá-la e garante que tudo isso é normal. Ele diz à amada que ninguém pode separá-los e se declara.

“Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris… Que eu te amo!”, afirma. Cristina fica emocionada, e os dois trocam beijos apaixonados. O que eles não imaginam é que Fernando está escondido espionando tudo. Isso não vai prestar!

Leia também:

* Resumo da novela Império – 15 de setembro a 20 de setembro
* Resumo da novela Império – 22 de setembro a 27 de setembro
http://www.guiamuriae.com.br/noticias/outras/resumo-da-novela-imperio-22-de-setembro-a-27-de-setembro/

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo