Resumo da novela Império – Capítulo 65, sexta-feira (03/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/10), na Globo, o capítulo 65 da novela Império. No capítulo desta sexta-feira, Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Beatriz conversa com Cláudio para que ele seja franco com Merival. Xana muda o visual de Ismael.

José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Téo lê nos jornais a notícia sobre o emprego de Ismael e fica furioso.

Cláudio conversa com Merival. Enrico encara Leonardo. Beatriz conversa com Bianca sobre Cláudio. Magnólia decide visitar Cora. Lorraine sente falta de Ismael. João Lucas liga para Maria Isis. Maria Isis confunde José Alfredo com João Lucas.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, sábado (04/10)

Leia também: 10 revelações sobre o futuro dos personagens da novela Império

Danielle desce do salto ao flagrar José Pedro e Amanda juntos

Amanda (Adriana Birolli) já está causando discórdia entre José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro). A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) fica de papinho com o filho da madame em pleno café da manhã, mas Danielle chega bem na hora e flagra os dois! Possessa, a morena exige que o marido diga o que está acontecendo ali.

Pedro diz que ele e Amanda estavam apenas falando da empresa. Mas a loira provoca a rival. “Pensei que era alguma coisa mais… Up close and personal… Mais íntima…”, insinua Amanda para José Pedro. Danielle desce do salto de vez: “E desde quando meu marido tem intimidades com você? Não consigo imaginar nenhuma!”. “A não ser que você sofra da mais completa falta de imaginação, você consegue sim”, rebate Amanda.

Marta e José Pedro desconfiam das atitudes de Zé Alfredo: ‘Planejando alguma coisa’

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Pedro (Caio Blat) não estão acreditando que João Lucas (Daniel Rocha) vai ocupar um cargo na Império. Eles questionam Zé Alfredo (Alexandre Nero), mas o Comendador garante que o caçula vai ser o seu assessor e nada vai mudar isso.

Quando João Lucas e Zé saem da mesa do café, Maria Marta e José Pedro desconfiam da decisão do Comendador. “Se ele resolveu cooptar e plantar o Lucas na empresa, é porque está planejando alguma coisa”, dispara o filho mais velho.

Danielle vê José Pedro e Amanda juntos e diz que greve de sexo continua

Desde que chegou da Europa, Amanda (Adriana Birolli) só tem causado confusão. Desta vez, a jovem tenta arrancar de José Pedro (Caio Blat) o que está acontecendo na empresa de seu pai. Para o azar de ambos, Danielle (Maria Ribeiro) flagra os dois batendo papo e fica uma fera. “O que é que você ainda tem para conversar com essa mulher?”, pergunta a dondoca.

Amanda ainda provoca e sai de fininho, fazendo com que Danielle fique ainda mais zangada com o marido. “Você não vai tocar um dedo em mim. Até tomar uma atitude de homem e me tirar dessa casa! Para sempre!”, dispara.

Ismael passa por transformação para começar a trabalhar

Ismael (Jonas Torres) está todo feliz porque vai começar a trabalhar na Império. E Xana (Ailton Graça) resolve ajudar o amigo, dando um tapa no visual dele. Após uma hora trancados no quarto, Ismael surge de calça, camisa social e gravata.

Juju (Cris Vianna) e Naná (Viviane Araújo) se surpreendem, enquanto Lorraine (Dani Barros) fica estática. “Só queria dizer que tu tá bonito mermo”, elogia.

Cristina pressiona Cora a contar a verdade sobre o passado de Eliane e Zé Alfredo

Cora (Drica Moraes) está com a pulga atrás da orelha. Quando a megera vê Zé Alfredo (Alexandre Nero) saindo correndo de sua casa, ela logo procura Cristina (Leandra Leal) para saber o que o Comendador estava fazendo lá.

Mas é Cristina quem coloca a tia contra a parede: “Agora sou eu que lhe pergunto, tia: por que esse horror dele? O que foi que a senhora fez naquela época para deixar ele com tanto asco? O que foi que aconteceu dentro dessas quatro paredes entre a senhora, minha mãe, meu pai e o meu tio anos atrás? Vamos, tia Cora, não sou eu, é a senhora quem tem que abrir o jogo!”.

Isis confunde Zé Alfredo com João Lucas e desperta a ira do Comendador

João Lucas (Daniel Rocha) está vidrado em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e não faz a menor questão de esconder. Tanto é que o playboy liga para a ruivinha sem motivo aparente. “Não consigo ficar muito tempo sem notícias suas”, afirma. O problema é que a ninfeta não curte a ligação. “Vou desligar”, desconversa.

E acaba que quem aparece do nada é José Alfredo (Alexandre Nero), que pede para Kelly (Lidi Lisboa) chamar Isis de surpresa, sem dizer que ele está no apartamento. A garota pensa que João Lucas é o visitante ilustre e dispara: “Se for aquele garoto de novo…”. O Comendador não gosta nada do que ouve e pede uma explicação: “Quem anda te visitando na minha ausência?”.

Enrico tem encontro explosivo com Leonardo

À espera de um táxi, Enrico (Joaquim Lopes) avista Leonardo (Klebber Toledo) vindo em sua direção. Meio que inconscientemente, o dono do restaurante dá um passo à frente e se coloca bem no meio do caminho. “Está lembrado de mim, seu descarado?”, dispara.

O tempo fecha e, durante a discussão, Enrico coloca a mão no peito do ator, que responde às acusações: “Você não sabe de nada! Ninguém pode entender o que Cláudio (José Mayer) e eu vivemos juntos! Já parou para pensar por que este assunto te perturba tanto?”.

Para se defender de Téo na Justiça, Cláudio assume a advogado: ‘Eu sou gay’

Disposto a defender os interesses de Cláudio (José Mayer) da melhor forma possível, Merival (Roberto Pirillo) chama o seu cliente até o escritório. O advogado quer saber se a publicação de Téo (Paulo Betti) em seu blog de fofocas é verdadeira: “Téo Pereira usou essa foto pra dizer que você é gay. O que ele escreveu a seu respeito… É verdadeiro?”.

Bem que o cerimonialista tenta fugir do assunto, não tornando a sua vida pessoal o centro das atenções, mas acaba confessando: “Vou dizer com todas as letras, se gostar de homens é ser gay… Então, eu sou gay. É verdade”. E emenda: “Ele realmente tinha provas que podiam confirmar o que escreveu… Mas garanto que não tem mais nada”.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Amanda levará bronca de Marta após beijar José Pedro

Amanda (Adriana Birolli) levará uma bronca de Maria Marta (Lilia Cabral) depois de beijar José Pedro (Caio Blat). A jovem causará uma grande confusão na mansão dos Medeiros e irritará a tia.

Amanda irá resolver provocar Danielle (Maria Ribeiro) e contar a ela que beijou seu marido. A perua ficará irada e dará um tapa na rival. Mais tarde, Marta saberá da briga e ligará para a sobrinha:

– Você precisa agir com mais cuidado, querida.

– Mas não fiz nada, tia, eu juro – responderá a jovem, cínica.

– Sei! Um beijo no Zé Pedro dentro de casa?

– Vinha chegando, cruzei com meu primo e aí… – mentirá ela.

– Chega, Amanda! Não nasci ontem, sei muito bem do que você é capaz. Até porque no seu lugar eu faria exatamente a mesma coisa.

Amanda, então, questionará o motivo de a tia reprovar sua atitude. Marta explicará que tudo tem sua hora e que José Pedro cederá às investidas em momento oportuno. A jovem prometerá ter paciência e a milionária encerrará a conversa, reforçando o pedido para a sobrinha não exagerar nas tintas.

Quando encerrar a ligação, Amanda dará um sorriso maroto e dirá para si mesma:

– Eu sou desobediente…

Leia também:

* Resumo da novela Império – 29 de setembro a 04 de outubro
* Resumo da novela Império – 06 de outubro a 11 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo