Resumo da novela Império – Capítulo 8, terça-feira (29/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/07), na Globo, o capítulo 8 da novela Império. No capítulo desta terça-feira, Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Reginaldo não deixa Tuane procurar Victor.

Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville decide fugir do Brasil.

Maria Clara e Enrico marcam a data do casório. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã, e Xana percebe o seu fingimento.

Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Cora dá início ao plano para colocar as mãos na fortuna de Zé Alfredo

Cora (Drica Moraes) é mesmo uma megera! Ela nem espera o enterro de Eliane (Malu Galli) e já começa o plano para fazer com que Cristina (Leandra Leal) acredite que é filha do milionário José Alfredo (Alexandre Nero). A cobra diz à sobrinha que Eliane queria muito falar com ela, mas, como Cristina não estava em casa, gastou as últimas energias escrevendo uma carta. Tudo mentira, pois foi a própria Cora que escreveu! Assista abaixo à prévia do capítulo desta segunda-feira!

Enganada, Cristina fica curiosa, e Cora entrega a carta à sobrinha. “Leia, e sua vida vai mudar da água para o vinho a partir de agora”.

Cora faz o maior escândalo no velório de Eliane: ‘Eu é que devia ter morrido!’

Cora (Drica Moraes) não tem limites! A megera chega ao velório da irmã Eliane (Malu Galli) e faz a maior cena. “Minha vida acabou! Sem minha irmã não sou mais nada! Eu é que devia ter morrido!”, grita ela, diante do caixão.

Xana (Ailton Graça) e Fernando (Erom Cordeiro) tentam acalmar a fera, mas Cora fica ainda mais fora de si. Ela dá um chilique, derruba velas e flores e quase vira o caixão com a irmã dentro! Socorro!

Depois de ter um tremelique, a malvada cai durinha no chão, deixando todo mundo de queixo caído. Menos Xana, que saca direitinho o teatro de Cora ao vê-la dando um sorrisinho maroto deitada no chão.

Téo Pereira descobre segredo de Cláudio Bolgari

Téo Pereira (Paulo Betti) tem mesmo um faro apuradíssimo para as notícias. Quando Érika (Letícia Birkheuer) chega contando que descobriu que o famoso cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer) sai de casa quase todas as noites após o jantar, ele logo liga o alerta vermelho

“Agora a história começou a ficar interessante. Cheiro de traição no ar!”, decreta o fofoqueiro de plantão. A jornalista até tenta argumentar que Cláudio ama a esposa, mas não tem jeito. O chefe manda ela ficar na cola do cerimonialista.

Cristina descobre que Zé Alfredo seria seu pai

Por essa Cristina (Leandra Leal) jamais poderia esperar! A jovem vasculha a casa em busca da carta que Cora (Drica Moraes) lhe entregou mais cedo, mas que não conseguiu ler. A jovem encontra o papel e senta antes de descobrir o conteúdo. Ainda bem, pois ela pode cair de susto com o que está prestes a saber!

Supostamente escrita por sua mãe, ela mal pode acreditar no que dizem aquelas linhas: “Você não é filha daquele que sempre chamou de pai. Você é filha do irmão de seu pai! Teu tio!”, diz a carta. Cristina fica passada!

Tuane faz striptease para Reginaldo, mesmo após discutir com o marido

Tuane (Nanda Costa) tem vida de rainha ao lado de Reginaldo (Flávio Galvão), mas a regra do casamento é simples e bem clara: ele manda, ela obedece. Quando a periguete fica sabendo que Elivaldo (Rafael Losso), o pai de seu filho, foi preso, ela quer ir logo atrás do menino, mas o marido a impede.

“Usa a cabeça uma vez na vida! É nosso momento de tomar a guarda do teu filho daquele vagabundo. Ele está preso”, diz o ricaço. A gata fica emburrada e se esquiva de um beijo que ele tenta lhe dar. Mas Reginaldo consegue tudo o que quer e, com seu jeitinho nada meigo, lembra que ela precisa fazer o que ele manda. Tuane, então, rende-se e começa a dar beijos no marido e a massageá-lo, até se empolgar e partir para um striptease.

Danielle e José Pedro são pegos no flagra em clima em quente

Danielle (Maria Ribeiro) sabe mesmo como animar o maridão, José Pedro (Caio Blat). O empresário está preocupado com o acidente em que atropelou e matou um homem, mas sua mulher só pensa naquilo e trata logo de seduzir o gato.

Tanto que ela começa a atacar o marido em pleno escritório! Ex-moça do tempo de um telejornal, ela faz uma brincadeira e vai prevendo o clima especialmente para o marido, toda sensual.

O que eles não esperavam é o flagra de Marisa (Luciana Pacheco), a secretária de João Pedro, que entra na sala e vê os dois pegando fogo! Que vergonha!

Leia também:

* Império – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Império – 28 de julho a 02 de agosto
* Resumo da novela Império – 04 de agosto a 09 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo