Resumo da novela Império – Capítulo 95, sexta-feira (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 95 da novela Império. No capítulo desta sexta-feira, José Alfredo destrói o envelope com o resultado do exame de DNA e avisa a Cristina que irá adotá-la. Reginaldo pede a Antoninho para apresentá-lo ao Comendador.

Maria Clara e José Pedro são hostis com Cristina. Érika confidencia para Téo que Robertão procurou Giancarlo sobre um emprego e o blogueiro liga para o publicitário. O porteiro cobra de Leonardo as cotas atrasadas do condomínio. Orville repreende Carmem. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. José Alfredo procura Maurílio.

Orville pensa em contratar Lorraine para cuidar de Salvador. Ísis se oferece para ligar para os convidados para a inauguração do novo restaurante e Cláudio aponta Maria Marta como uma das primeiras de sua lista. Reginaldo pensa no diamante rosa que Antoninho vendeu para José Alfredo. Maurílio declara guerra contra José Alfredo.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, sábado (08/11)

Zé rasga o teste de DNA e diz que vai adotar Cristina

Chegou o grande dia! A família Medeiros se reúne com Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) para saber o resultado do exame de DNA. Quando todos estão na expectativa, José Alfredo (Alexandre Nero) os surpreende. Em um gesto dramático, o comendador rasga o envelope em muitos pedaços.

Cora fica desesperada ao ver a cena e tenta juntar os pedaços, mas Zé leva os papéis à boca e diz à megera: “Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame”.

Cristina não gosta da atitude de Zé e o chama de palhaço. Quando a jovem está deixando a sala, ela é mais uma vez surpreendida pelo comendador: “É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção é ser seu pai!”. Mas ela rejeita tudo que ouve, garante que ele está dispensado de uma vez por todas da vida dela e sai, furiosa.

Zé garante que Cris terá um cargo na diretoria da Império

Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) já estão se entendendo, e Maria Marta (Lilia Cabral) não está gostando nada dessa aproximação. Muito preocupada, a megera pergunta se a jovem terá um cargo na Império, agora que vai ser adotada.

Zé garante que sim, deixando os filhos e a esposa apreensivos. João Lucas (Daniel Rocha) pergunta qual será a função da nova irmã, e o comendador faz suspense: “Só vou dizer depois de decidir como será a reestruturação na diretoria da empresa”.

Os filhos pedem explicação, mas Zé sai. Cora (Drica Moraes), é claro, vai atrás. Pensando em se dar bem, a tia de Cris faz ameaças ao comendador, mas ele não deixa barato: “Quer que eu parta pra cima de você e aperte seu pescoço de novo? Torça essa sua nuca?”. Cora não arrisca e o deixa sozinho.

Síndico cobra condomínios atrasados de Leonardo

A vida de Leonardo (Klebber Toledo) virou de cabeça para baixo desde que ele se separou de Claudio (José Mayer). Além de perder o seu grande amor, Leo também está sem um tostão furado. Ele vendeu quase todos os móveis, mas ainda não conseguiu pagar o condomínio…

O porteiro vai até o apartamento do rapaz e diz que o síndico está cobrando as quotas de condomínio atrasadas. Leo avisa que vai pagar até o final da semana, mas quando o porteiro sai, ele se desespera: “O que vou vender agora? E nem adianta pagar o condomínio atrasado… Já estou sendo despejado!”.

Cris aceita ser filha adotiva de José Alfredo

Cristina (Leandra Leal) não gostou de ver Zé Alfredo (Alexandre Nero) rasgando o resultado do exame de DNA e sai furiosa da sala. Quando a moça está descendo a escada, ela é surpreendida pelo comendador. Irredutível, a jovem que saber se Zé não suporta a ideia de tê-la como filha legítima e por isso vai adotá-la.

O comendador explica que o motivo é outro: “Se aquele exame mostrasse que eu sou seu pai biológico, pra mim isso seria a prova de que eu… Traí Evaldo… Quando desrespeitei a casa do meu irmão e me envolvi com a mulher dele diante do seu próprio nariz”.

Após uma longa discussão e com muito custo, Cris diz que aceita ser adotada por Zé. Muito emocionado, ele acolhe a jovem em seus braços e diz: “Só espero que Eliane, onde estiver, esteja vendo isso”.

Robertão topa fazer teste para ser modelo de cuecas

Parece que Robertão (Rômulo Neto) está mesmo disposto a conseguir um emprego. Após receber um cartão com a proposta para ser modelo e ter todo o incentivo de Érika (Letícia Birkheuer) , ele resolve ir até a agência.

O caça talentos da agência propõe: “E agora estamos para fazer um anúncio de uma marca de cuecas. Precisamos de um rosto e um corpo ideal. Você tem as duas coisas de sobra”.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Após quase perder bebê, Du recusará pedido de casamento de João Lucas

Du (Josie Pessoa) recusará o pedido de casamento de João Lucas (Daniel Rocha). A jovem, que irá cair de uma escada e quase perder o bebê, será fria com o pai de seu filho ao saber que ele pediu permissão a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para oficializar a união.

Isis se irritará, mas Lucas deixará claro que entendeu a posição da moça. Em seguida, ele pedirá permissão para se casar e conseguirá a bênção da jovem.

Du vai cair da escada da mansão e será levada para uma clínica desacordada. Quando a jovem acordar, o médico anunciará para a família que a criança está viva.

Ao ser pedida em casamento, Du é direta

– Casar contigo? Mas nem morta! Prefiro cair daquela escada de novo! Eu sou teu melhor amigo, ou pelo menos fui, e tu fazia questão de me contar teus podres todos. Por isso eu sei muito bem que tu é apaixonado por outra!

O playboy contará que conversou com Isis e que ela apoiou a união. Du debochará do amigo e não dirá se vai aceitar o pedido:

– A minha resposta é: talvez. Depois que sair daqui, eu penso bem e aí é que te dou a resposta definitiva.

Lucas sairá arrasado do quarto.

No dia seguinte, o filho do empresário voltará à clínica e saberá que a amiga sonhou que perdia o bebê. Ela tranquilizará o rapaz dizendo que os exames estão ótimos.

– Que susto! Eu ia pirar se tivesse acontecido alguma coisa com ele, ou com ela. Tanto quanto eu quase enlouqueci daquela vez que você sumiu – revelará ele.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Império – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo