Resumo da novela Joia Rara – 02 de dezembro a 07 de dezembro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 02 de dezembro a 07 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2013 (02/12/2013)

Mundo expulsa Ernest do cortiço. Franz conta a Manfred que reatou com Amélia. Ernest demite Venceslau e manda ele desocupar a casa onde mora. O milionário recebe uma intimação para depor na delegacia. Pressionado, Manfred cede seu apartamento para Venceslau morar. Silveira diz a Iolanda que ela não pode ser vista com Mundo. Para causar ciúme em Aurora, Joel promete transformar Lola em uma estrela. Franz é convocado para ser testemunha de acusação no processo contra Ernest. Mundo desconfia quando Iolanda conta que Venceslau alugou um apartamento. Franz depõe contra Ernest.

Terça-feira, 03 de dezembro de 2013 (03/12/2013)

Ernest nega as acusações de Franz, mas confessa a Moacir que não é réu primário. O advogado sugere que ele se retrate, admitindo publicamente que as acusações contra Mundo eram falsas. Dália procura Ernest e se oferece para armar um flagrante de Iolanda e Mundo, para que a moça seja presa por adultério. Valter declara que contratou Rosa para difamar Mundo e pede desculpas ao deputado e à sociedade. Ernest liga para Dália e os dois combinam como será o flagrante de Mundo e Iolanda.

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2013 (04/12/2013)

Sílvia pede ajuda a Pilar para descobrir o que aconteceu com Catarina. Dália manda bilhetes para Iolanda e Mundo marcando um encontro. Laura pergunta a Valter qual é a verdadeira história de Tavinho. Iolanda e Mundo são presos por adultério. Manfred tenta saber de Gertrude por que Ernest foi preso no passado, mas ela não revela o que sabe. Fabrício descobre que Dália e Ernest armaram o flagrante de adultério. Matilde se declara para Sonan. Manfred beija Amélia.

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2013 (05/12/2013)

Amélia conta para Tenpa que Manfred a beijou contra a sua vontade. Manfred fica arrasado com o desprezo de Amélia e Gertrude o consola. Viktor discute com Silvia e depois a beija. Manfred demonstra ternura por Ernest, que o trata friamente. Dália diz a Lola que não se arrepende de ter armado o flagrante. Fabrício avisa Mundo que conseguiu o dinheiro para pagar a fiança de Iolanda. Manfred propõe a Décio que eles assaltem a joalheria Hauser.

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2013 (06/12/2013)

Décio aceita a proposta de Manfred para assaltar a joalheria. Franz e Amélia se beijam e prometem um pro outro que ficarão juntos. Iolanda sai da cadeia. Benito e seus capangas invadem a joalheria, enquanto Décio fica no carro esperando. Laura descobre que seu carro não está na garagem. Sonan, Tenpa e Jampa testemunham o roubo e, na fuga, Décio atropela Tenpa acidentalmente. Pérola tem um mau pressentimento. Décio foge de casa com as joias roubadas. Toni e Fabricio veem uma reportagem de jornal que fala de sobreviventes da guerra e acham que uma das mulheres pode ser Gaia. Manfred encontra Décio.

Sábado, 07 de dezembro de 2013 (07/12/2013)

Manfred ameaça Décio. Toni fica atormentado com a possibilidade de Gaia estar viva. Odilon faz um teste no cabaré e Arlindo o contrata como cantor. Pérola visita Tenpa no hospital e, diante dela, ele acorda. Joel sente ciúme de Aurora com Davi. Hilda vai à mansão consolar Ernest pelo roubo das joias, mas não o encontra. Manfred entrega Décio para Benito. Ernest se desespera com a possibilidade da falência da joalheria. Hilda fica insegura ao saber que Gaia pode estar viva. Décio conta para Valter que Manfred planejou o roubo. Viktor vê Manfred dando dinheiro para Silvia e os acusa pele assalto à joalheria.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.