Resumo da novela Joia Rara – 09 de dezembro a 14 de dezembro



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 09 de dezembro a 14 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2013 (09/12/2013)

Viktor percebe que Sílvia esconde alguma coisa dele. Tenpa conta para Franz que Catarina apareceu para ele pedindo que alertasse o filho sobre um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor diz a Hilda que Manfred odeia a família Hauser. Toni conta para Gaia que está casado com outra mulher. Ele garante a Hilda que a volta de Gaia não mudará nada entre eles. Franz se desentende com Manfred ao vê-lo se declarar para Amélia e o chama de traidor.

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 (10/12/2013)

Manfred diz a Franz que ama Amélia. Hilda se sente insegura com a presença de Gaia. Manfred tenta atropelar Franz. Cícero avisa Gertrude que Sílvia esteve em seu bar fazendo perguntas sobre Catarina. Franz reclama de Manfred para Ernest e pergunta qual é a ligação entre os dois. Gaia deixa Hilda assustada ao avisá-la de que vai lutar por Toni. Franz pergunta a Manfred por que ele o odeia tanto.

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 (11/12/2013)

Manfred ameaça contar para Franz que é seu irmão, mas é impedido por Ernest. Viktor estranha o interesse de Sílvia em saber sobre o assassinato de Catarina. Ernest fica arrasado ao saber que a única solução para evitar a falência é vender parte da empresa. Manfred planeja comprar as ações da Hauser com a ajuda de um intermediário e ser dono da maior parte da empresa.

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 (12/12/2013)

resumo não disponível

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 (13/12/2013)

resumo não disponível

Sábado- 14 de dezembro de 2013 (14/12/2013)

resumo não disponível

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.