Resumo da novela Joia Rara – 16 de dezembro a 21 de dezembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 16 de dezembro a 21 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 079, segunda-feira, 16 de dezembro – Amélia expulsa Manfred do cortiço. Franz revela a Amélia que Viktor é o pai do filho de Sílvia. Salvador confessa para Cícero que se sente culpado por Heitor ter sido preso injustamente e diz que contará toda a verdade para Sílvia. Silveira diz a Hilda e Toni que, perante a lei, ele continua casado com Gaia. Manfred decide dar um sumiço em Franz e pede ajuda a Benito. Miquelina dá um convite para o delegado ir ao baile no cabaré. Gaia diz a Toni que lhe dará o desquite. Franz decide ir ao baile com Amélia. Manfred os observa de longe, com rancor.

No capítulo 080, terça-feira, 17 de dezembro – Arlindo e Aurora tentam tranquilizar Odilon antes de sua apresentação. Joel planeja dopar Odilon, mas Lola percebe e troca as xícaras. Ernest desconfia de que Viktor tenha um relacionamento com Sílvia. Manfred aparece no baile e tenta tirar Amélia para dançar, mas Franz não permite e o manda embora. Ernest flagra Sílvia e Viktor se beijando. Pérola sente que algo ruim está acontecendo a Franz. Zefinha vê homens encapuzados à espreita na porta do cabaré. Viktor admite para Ernest que ama Sílvia e que é o pai do filho dela.

No capítulo 081, quarta-feira, 18 de dezembro – Ernest fica furioso ao saber do envolvimento entre Viktor e Sílvia e exige que o filho a abandone. Manfred insiste para que Amélia dance com ele e Franz o enfrenta. O delegado avista os quatro homens encapuzados em frente ao carro de Franz e inicia uma perseguição. Arlindo convida Manfred a se retirar do cabaré. Odilon fica emocionado ao término de sua apresentação. Sílvia e Viktor conseguem fugir do hospital. Ela confessa a Viktor que é filha de Heitor Zampari.

No capítulo 082, quinta-feira, 19 de dezembro – Resumo não divulgado

No capítulo 083, sexta-feira, 20 de dezembro – Resumo não divulgado

No capítulo 084, sábado, 21 de dezembro – Resumo não divulgado

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo