Resumo da novela Joia Rara – 21 de outubro a 26 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 21 de outubro a 26 de outubro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 (21/10/2013)

Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor. Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz. Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente.

Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred. Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.

Terça-feira, 22 de outubro de 2013 (22/10/2013)

Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias. Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem. Ele manda Benito dar um susto em Nuno. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola.

Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias.

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 (23/10/2013)

Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia. Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola. Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa. Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges.

Quinta-feira, 24 de outubro de 2013 (24/10/2013)

Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão. Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013 (25/10/2013)

Amélia agradece ao juiz pela decisão. Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola. Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.

Sábado, 26 de outubro de 2013 (26/10/2013)

Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo. Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo