Resumo da novela Joia Rara – 27 de janeiro a 01 de fevereiro



novela joia rara - globo

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Joia Rara (de 27 de janeiro a 01 de fevereiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Resumo Joia Rara, dia 27/01/2014, segunda-feira: Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Resumo Joia Rara, dia 28/01/2014, terça-feira: Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Resumo Joia Rara, dia 29/01/2014, quarta-feira: Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Resumo Joia Rara, dia 30/01/2014, quinta-feira: Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Resumo Joia Rara, dia 31/01/2014, sexta-feira: Não Divulgado (…)

Resumo Joia Rara, dia 01/02/2014, sábado: Não Divulgado (…)



Envie um comentário

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.






Powered by WordPress